Viajar para Florianópolis.✔
Depois de uma hora e quarenta minutos de viagem finalmente chegamos a Florianópolis. Resolvemos que ficaríamos em um hotel afinal nós não sabíamos se tinha lugar na casa onde Dinah esta morando. Nós não avisamos para minha melhor amiga que estávamos vindo pensamos em fazer uma surpresa para ela já que Lauren disse que não a vejo desde meu aniversário. Assim que chegamos ao hotel trocamos de roupas pois estava muito calor pegamos alguns pertences e fomos para o endereço onde Dinah havia nos dado.
— Vamos ligar para ela e perguntar se ela está em casa, aí a gente diz que mandou um presente para ela.— Disse Lauren sorrindo.— Quando ela abrir a porta vai se deparar com a gente.
— Espero que ela goste dá visita.— Eu disse com Benjamin em meu colo.
Peguei meu celular na bolsa onde estavam algumas coisas de Benjamin, entreguei meu filho para lauren e liguei para Dinah que atendeu na segunda vez.
— fala vadia!— Disse Dinah do outro lado.
— Nossa também estou feliz por você ter ligado amiga, era isso que você deveria me falar.— Eu disse rindo.
— Finalmente lembrou que eu existo.— Disse Dinah do outro lado.
— Liguei só pra te falar que estamos te mandando um presente e deve chegar hoje.— Eu disse olhando para Lauren que sorriu bobo.
— Aposto que é conta, camila eu sou pobre.— Disse Dinah do outro lado.
— Você esqueceu de dizer que é farofeira também.— Eu disse rindo.
— Só não bato em você porque está longe sua putinha que eu amo, que saudade.— Disse Dinah.
— Eu também te amo!— Eu disse olhando para lauren que brincava com Benjamin.
— Camz pergunta se ela também me ama.— Disse Lauren fazendo bico.
— Eu ouvi a leite azedo perguntando se eu também amo ela.— Disse Dinah rindo do outro lado.— Diz que eu amo muito ela é o Heitor.
[N/A: Ele tem jeitinho de Benjamin ou Heitor?]
— Não acredito que você errou o nome dele — Exclamei.
— Ele pode chamar Benjamin mas tem cara de Heitor então vou chamar ele de toto.— Disse Dinah.
— Vai chamar pelo nome dele, eu hein.— Eu disse rindo.
— Como estão as coisas aí no Rio de janeiro?— Perguntou Dinah.
— Estão bem!— Eu disse rindo.
— Que ótimo, aqui as coisas estão complicadas, Chancho.— Disse Dinah parecendo um pouco triste.— Mais não vamos falar de coisas ruins, o que vocês estão me mandando?
— Você está em casa?— Perguntei.
— Estou, e estou morrendo de tédio.— Disse Dinah.
Fiz um sinal para que Lauren batesse na porta e ela logo foi com o maior sorriso no rosto.
*TOC TOC TOC*
— Espera só um minuto Chancho tem um arrombado batendo na porta.— Disse Dinah parecendo bater os pés no chão.
*TOC TOC TOC*
— Já vai desgraça!— Exclamou Dinah.
Assim que Dinah abriu a porta ela ficou completamente branca e acabou desmaiando.
[N/A: A reação de Dinah e a minha quando camren se assumir.]
— Nossa isso tudo é emoção!— Eu disse correndo e batendo em seu rosto e desligando a ligação.
— An Oi!— Disse Dinah sorrindo e se sentando.— SOCORRO— Gritou Dinah.— Melhor presente.
— Que saudade Cheche!— Exclamei.
— Eu sinto mais sua falta do que você sente a minha amiga.— Disse Dinah sorrindo e me abraçando forte.
Nós ficamos abraçadas por bastante tempo no chão até que Dinah deu a ideia de chamar alguns amigos para comemorarmos nossa visita.
— Pronto já liguei acobrar para todos, a maioria me mandou ir a merda mas alguns vão vir.— Disse Disse Sorrindo.— Deixa eu pegar esse bebê lindo.— Disse Dinah sorrindo e pegando Benjamin que logo grudou em Dinah e começou a sorrir.
— Dinah você nem me abraçou!— Disse Lauren.
— Aí Meu Deus, me desculpa leitinho.— Disse Dinah indo abraça-la.
[ N/A: Momento Caminah mais fofo que você respeita.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My imagination( Camren)
FantasyE se sua amiga imaginaria passasse a existir graças a um pedida para uma estrela cadente. A vida de Camila cabello era perfeita, ela tinha amigos um lindo namorado, até que um belo dia tudo começou a dar errado sua melhor amiga Dinah Jane foi morar...