Recomendo que escutem a música Make you feel my love. Boa leitura! Beijos.
—
— Lauren me ajuda a carregar as coisas lá para fora.— Disse Dinah arrastando Lauren que estava parada na porta sem entender nada.
— O que aconteceu aqui, Mani.— Eu disse sorrindo.
— Quando cheguei seu bebê estava chorando muito, é ela não sabia o que fazer.— Disse Normani também sorrindo.
— Aí eu me ofereci para tentar acalmá-lo, ela logo me entregou ele e disse que iria terminar algumas coisas na cozinha.— Explicou Normani olhando nos meus olhos.— Ele não parava de chorar então eu comecei a cantar e logo ele adormeceu.
— Vocês se Beijaram?— Perguntei sorrindo.
— Não, ela apenas disse que sou linda de mais e encostou nossas testas.— Disse Normani suspirando como se estivesse apaixonada.
— Olha estou surpresa! Dinah geralmente costuma agir como uma favelada na frente de qualquer um.— Eu disse franzindo o cenho e rindo.
— Vagaba!— Exclamou Dinah entrando na sala novamente.— Me empresta seu celular pra mim por as músicas
— Cuidado!— Eu disse lhe entregando e percebendo que ela ainda sorria timidamente para Normani que retribuía de imediato.
Assim que Dinah voltou para o quintal eu me abaixei perto de Normani e segurei sua mão.
— Ela é uma ótima pessoa.— Eu disse sorrindo.
— Milla! Por mais que ela tenha Mexido comigo eu não posso.— Disse Normani deixando seu olhar cair sobre mim.
— E porque não?— Perguntei sem entender.
— Eu já amo uma pessoa.— Disse Normani me olhando.
— Ah sim!— Exclamei me levantando e me sentando ao seu lado.— E essa pessoa te ama?
— Depois de tanto tempo? acho que não.— Exclamou Normani sorrindo fraco.
Na hora em que aquelas palavras saíram da boca de Normani imediatamente eu soube que ela estava falando de mim.
— Me desculpa, Milla.— Disse Normani abaixando a cabeça.— Eu sei que você não alimentou esse sentimento.
— Você não tem o porque se desculpar!— Eu disse passando minha mão sobre seu rosto.
— Eu nunca te esqueci, não teve um dia desses anos todos em que eu não tenha pensado em como fui feliz ao seu lado.— Disse Normani deixando que algumas lágrimas caíssem de seus olhos.— E foi muito pior quando você teve que voltar para o Brasil e nós perdemos o contato, eu tentei de todas as formas te encontrar mais não consegui.
— Eu também tentei se encontrar Mani mas percebi que seria difícil, então eu segui minha vida.— Eu disse calmamente segurando seu rosto em minha mão.
— Percebi!— Exclamou Normani com olhar triste.— O que mais dói é que você seguiu sem mim.— Disse Normani fungando.— Nós poderíamos ter uma família juntas, mas você simplesmente me esqueceu.
Eu e Normani namoramos por um ano e quatro meses. Nós nos conhecemos em um intercâmbio que fiz para aprimorar meu inglês infelizmente na época minha família passava por problemas então eu logo tive que voltar e não pude concluir o curso assim perdendo completamente o contato com Normani.
— Um dia você também vai ter a sua família, basta deixar que as coisas aconteçam com Dinah ou qualquer outra pessoa que te faça feliz.— Eu disse a olhando.— Ela já mostrou que está afim de você agora basta você retribuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My imagination( Camren)
FantasyE se sua amiga imaginaria passasse a existir graças a um pedida para uma estrela cadente. A vida de Camila cabello era perfeita, ela tinha amigos um lindo namorado, até que um belo dia tudo começou a dar errado sua melhor amiga Dinah Jane foi morar...