Benjamin não.

1.4K 101 66
                                    

— Cala boca Dinah.— Disse Harry ainda encarando Louis.

— Bom dia pessoal.— Gritou Louis antes de dar um mergulho.

— Aí se ele me desse mole.— Disse Harry sorrindo.

— Dá mole pra ele ue!? Quem sabe ele não gosta da fruta também.— Disse Dinah se levantando e pegando o frisbee da mão de Harry e jogando para que Tutti pudesse pegar. O cachorro rapidamente pulou para pega-lo.

Algum tempo depois Lucy voltou com a comida que ela havia saído para comprar, eu não queria comer mais depois de Lauren insistir tanto acabei aceitando e de fato estáva deliciosa. Depois que todos comemos nós sentamos para fazer digestão já que não poderíamos ir para a água e correr o risco de ter uma congestão e morrer.

— Gente que sono.— Disse Verônica encostada em keana.

— Deve ser porque você encheu a cara de vinho.— Disse keana sorrindo fraco.

— Eu também estou sentindo sono.— Disse Dinah se levantando.— Mani vamos ali na minha barraca quero te mostrar uma coisa.

— Que coisa?— Perguntou Normani franzindo o cenho.

— E o Dinossauro, o mesmo que a Lauren mostrou pra Camila ontem.— Disse Harry rindo.

— Cala boquinha, Harry.— Disse Dinah falando entre os dentes com Harry que sorria ironicamente.

Dinah e Normani foram para a barraca e nós continuamos sentadas sobre a areia. Benjamin estava ligado nos 220 volts e por algum motivo eu estava caindo de sono.

— Também estou com sono.— Eu disse não conseguindo manter meus olhos abertos.

— Vamos deitar um pouco?— Perguntou Lauren beijando minha bochecha.

— Vamos.— Eu disse me levantando com cuidado por conta de Benjamin em meu colo.

Logo entramos em nossa barraca e Lauren a fechou um pouco por conta das luminosidade. Tentei fazer Benjamin dormir mas o pequeno se recusava a pegar no sono.

— Desisto ele não quer dormir e nem mamar.— Eu disse colocando Benjamin entre mim e Lauren que por incrível que pareça havia pegado no sono.

O resto do pessoal continuou sentado sobre a areia.

— Harry, né?— Perguntou Louis sorrindo.

— Isso.— Disse Harry um tanto corado.

— Já que todos estão praticamente dormindo, o que acha de dar uma volta por aí?— Perguntou Louis parado na frente de Harry.

— Seria ótimo!— Disse Harry se levantando.— Vou só escovar os dentes e avisar para Dinah que vamos dar uma volta.

Harry POV’S.

Eu estava sentado sobre a areia da praia praticamente sozinho pois todos haviam ficado com sono depois da comida que Lucy comprou. Por estranho que pareça apenas quem comeu a comida foi dormir deve ter pesado.

— Dinah!— Enfiei a cabeça dentro da barraca de Dinah, ela é Normani dormiam abraçadas tranquilamente.

— Hummm— Resmungou Dinah.

— Vou dá uma volta com Louis.— Eu disse tirando a cabeça de dentro da barraca.

— Tá, tranca porta.— Disse Dinah sonolenta.

Fechei a barraca e peguei minha escova de dentes e uma garrafinha de água para poder escovar os dentes. Assim que terminei caminhei até Louis que mexia tranquilamente no celular.

My imagination( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora