Q&A- Respostas.

1.6K 119 83
                                    

GOOOOOOOOOXTOSAS! Aqui estão as respostas do Q&A. Espero que gostem. Logo logo eu volto com capítulos novos Beijooooooos.

Não coloquei todas as perguntas pois tiveram muitas porém no futuro eu farei outros e espero que muitas outras pessoas tenham a oportunidade de participar. Beijoooocas Goxtosaaas.

Badany2- Para camila. Quando você pretende tocar na mão dá lauren??

Camila: Foi ótimo você ter me lembrado acho que Benjamin anda sugando minhas memorias também.

Lauren: Tocar na minha mão? Mais pra que?

Ally: Corre Camila.

DarkHorse5H- Para camila: Camila liga o seu gps e me diz qual caminho eu tenho que seguir pra chegar nos seus lábios ( não disse quais) gostosa.

Dinah: Eita.

Camila: Lern, a gente tem gps no carro?

Lauren: Não é se tivesse eu iria quebrá-lo todinho e mandar os caquinhos pra ela.

Klara_messias- Para camila: Como é ter a vida mudada em questão de segundos.

Ally: Em fração de segundos voo pra outro mundo outras constelação….🎧

Camila: Ally ela disse questão é não fração.

Dinah: Ally é tão pequena que o tamanho tá afetando a audição.

Camila: Foi maravilhoso! Porque eu nunca pensei que realmente fosse acontecer.

Camren638- Para Lauren: Lauren como se sente sabendo que é casada com a camz (nossa gostoxa) te amoooo.

Lauren: Me sinto realizada, pois sem meu xuxuzinho eu não seria nada.

Camila: Oooonwt Laur.

*Camila selou seus lábios aos de lauren sorrindo.

Klara_messias- Para Lauren: Lauren, fala aí sobre sua família, tem irmãos…Andei sabendo que minha sogra quer ser sua mãe.

Dinah: Vocês não tem vergonha de ficarem se beijando na frente de todo mundo não? Vão pro quarto logo de uma vez.

*Silêncio*

Lauren: — Ah desculpa— Disse Lauren sorrindo sem graça. Qual era pergunta mesmo?

Dinah: Lê até entender leite azedo.

Lauren: São maravilhosos porém não me apóiam sendo lésbica, então eles lá e eu cá… sim tenho uma irmã é um irmão mais velho.

Klara_messias- Para Lauren: Qual palavra define a Camila é o Ben?

Lauren: Xuxuzinhos.

Badany2- Para Lauren: O que você acha do Austin.

Lauren: Acho ele o maior vacilão, mais se não fosse por ele ter magoado meu xuxuxinho nós nunca estaríamos casadas agora.

Austin: Vacilona e você!

Dinah: Treta! Treta!

Lauren: Vai querer me encarar.

*Silêncio*

Camila: Ele correu.

Ally: Frouxo.

My imagination( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora