POV'S Camila.
— O que foi Dinah.— Eu disse saindo correndo da barraca.
— Quase queimei a mão.— Disse Dinah me encarando.
— Você é muito doida.— Eu disse rindo.— Pensei que fosse grito de dor.
— Não, foi de emoção por ver o fogo tão perto de mim.— Disse Dinah rindo.
— Viadooooo! Minha mãe vai me matar.—Disse Harry caminhando até nós.— Peguei essa panela escondido.
— Você só faz merda também Harry.— Eu disse rindo e depois indo abraça-lo.
— O que aconteceu?— Perguntou Louis saindo sem camisa de sua barraca.
— A brilhante ideia dos dois de fazer pipoca doce com o fogo da fogueira, não deu muito certo.— Eu disse rindo.— Pegou fogo na panela.
— Alguém aí tem isqueiro?— Perguntou Louis com um cigarro estranho na mão.
— Eu tenho.— Disse Harry tirando um do bolso e entregando a Louis.
— Obrigado!— Disse Louis depois de acender o cigarro.
— Isso é maconha?— Perguntou Lauren sorrindo.
— Aham.— Disse Louis sorrindo.
— Lauren sente de longe o cheirinho.— Disse Dinah pegando o que restou da panela queimada.
— Eu tenho mais alguns vocês querem?— Perguntou Louis.
— Posso camz?— Perguntou Lauren sorrindo.
— Só um.— Eu disse encarando Lauren que pulou em comemoração e logo me deu um beijo.
Os dois entraram na barraca de Louis e lá ficaram por um bom tempo enquanto eu e as outras meninas conversávamos já que havíamos perdido o sono.
— Camz!— Exclamou Lauren saindo da barraca.— Tem um Dinossauro atrás de você.
— Não tem.— Eu disse me virando para olhar.
— Tem sim!— Disse Lauren se aproximando de mim e me abraçando por trás.— Shiuuuu não faz barulho, vamos se esconder na nossa barraca, finge que eu tô doidona.
Apenas fiquei quieta e caminhei até a barraca.
— E fumou mais de um né?— Perguntou Dinah rindo.
— Shiuuuu!— Disse Lauren me puxando para dentro da barraca e a fechando logo em seguida.
— Lolo!— Exclamei sem entender.
Lauren me deitou sobre o chão da barraca e subiu sobre mim.
— Agora somos só nós.— Disse Lauren começando a dar pequenos beijos em meu pescoço.
— Laur as meninas estão aí fora.— Eu disse sentindo que Lauren estava descendo os beijos para minha barriga.
— Shiu!— Disse Lauren parando os beijos sobre minha barriga e colando nossos lábios em um beijo rápido e agressivo.
Retribui o beijo com a mesma intensidade descendo minhas mãos que estavam em seu rosto para o seu quadril e apertando suas nádegas contra meu corpo. Ouvi um gemido mas não sabia se havia saído de mim ou dela.
Quando Lauren parou de me beijar e começou a tirar minha blusa eu rapidamente deixei ficando apenas com o biquíni e fazendo o mesmo com ela, e para minha surpresa ela não estava de biquíni e nem sutiã deixando seus seios completamente livres.
— Estou indo muito rápido?— Perguntou Lauren cochichando bem perto de meu ouvido fazendo com que todo meu corpo se arrepia-se
— N-não.— Eu respondi com os olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My imagination( Camren)
FantasyE se sua amiga imaginaria passasse a existir graças a um pedida para uma estrela cadente. A vida de Camila cabello era perfeita, ela tinha amigos um lindo namorado, até que um belo dia tudo começou a dar errado sua melhor amiga Dinah Jane foi morar...