Supermercado.

2.7K 209 107
                                    

Tomar um maravilhoso café da manhã na cafeteria Colombo.✔

Depois que tomamos café Lauren me lembro que precisávamos ir ao supermercado para comprar algumas coisas e fraldas para nosso filho.

- Amor você pelo menos fez uma lista do que quer comprar?- Perguntei para lauren que prestava atenção ao trânsito.

- Fiz!- Exclamou Lauren.

- Onde está?- Perguntei a encarando.

- Na minha cabeça ue!?- Disse lauren sorrindo.

- Amor eu tava pensando em começar a dar mamadeira para Benjamin.- Eu disse me virando para trás e olhando Benjamin que babava em seu ursinho de pelúcia.

- Se eu fosse você deixava ele mamando em você até os 7 anos.- Disse Lauren rindo.

- MEU DEUS LERN aí eu vou estar com os peitos no joelho.- Eu disse encarando Lauren que só conseguia rir.

- Olha pensa pelo lado bom, antes de ter Benjamin eles eram inexistentes e agora graças ao leitinho com gosto de mar eles estão aí grandes e maravilhoso.- Disse Lauren me olhando rapidamente.

- Isso é verdade!- Eu disse olhando para o trânsito.

- Então deixa ele aproveitar esse leitinho ruim.- Disse lauren parando o carro no estacionamento do mercado.

- Camz!- Disse Lauren me encarando.

- Oi?- Eu disse tirando o cinto de segurança.

- Eu já disse hoje que você está maravilhosa?- Disse Lauren rindo e tocando em minha bochecha com o polegar.

- Não!- Exclamei me aproximando de lauren e lhe dando um beijo.

- Voce está extremamente maravilhosamente linda.- Lauren disse me dando mais um beijo calmo e macio.

- Aaaaaaah- Balbuciou Benjamin ainda mordendo o bichinho de pelúcia.

- Você também tá lindão filho, vai paquerar as menininhas no mercado.- Disse Lauren se virando para trás e sorrindo.

- Vamos amor!- Eu disse abrindo a porta do carro e saindo.

POV's Lauren.

As vezes eu sinto como se tivesse vivido minha vida inteira ao lado de Camila porém não me lembro, e como se eu só me lembra-se do momento em que a conheci, nosso casamento e o nascimento de Benjamin. Eu não sei se me esqueci ou se de fato nunca aconteceu, as vezes me pego olhando para os dois e me perco pensando o quanto eu sou apaixonada pela maneira que Camila sorri, pela maneira que trata nosso filho com tanto amor e carinho. Acho que se minha vida for um sonho é o sonho mais lindo que já tive em toda minha vida espero que nunca acabe.

*TOC TOC* Camila bateu na janela do carro enquanto eu pensava.

- Oi? Já estou indo.- Eu disse saindo do carro e o trancando.

- Achei que você estava tendo um AVC.- Disse Camila com Benjamin em seu colo.- Você ficou parada olhando pra frente sem se mexer.

- Eu tava pensando em como não morrer de tesão com você vestida assim mulher.- Eu disse rindo.

- Meu Deus!- Disse Camila balançando a cabeça e rindo.

Peguei um carrinho e nós entramos no mercado.

- Amor!- Exclamei. Camila apenas me olhou franzindo o cenho.- Nós vamos fazer um joguinho?

- Que joguinho?- Perguntou camila.

- Desafios!- Exclamei.

- E o que eu ganho em troca?- Perguntou camila.

- Meu corpo nu.- Eu disse rindo.

My imagination( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora