A Despedida.

4.3K 303 148
                                    

| Dia 31 de janeiro| Casa dos Cabello| 15:37 PM|

Despedidas geralmente são regadas a muito choro é lembranças engraçadas, a despedida de Dinah Jane não seria diferente das demais. A festa aconteceu na casa de Camila onde tinha um jardim grande onde caberia mesas e cadeiras para os convidados.

— Você chamou muitas pessoas?— Perguntou sinue mãe de Camila colocando alguns pratos na mesa.

— Minha família e alguns amigos.— Disse Dinah abraçando sinue.

— Você pediu para Alejandro e seu pai colocarem o piano aqui fora, vocês pretendem tocar?— Perguntou a mulher acariciando o braço dá mais jovem.

— E surpresa!— Exclamou Dinah se soltando de sinue e correndo para dentro da casa.

— Não corre Dinah Jane.— Gritou sinue.— Ai eu falo isso pra ela faz 13 anos mas ela não me escuta.

— Deixa a menina! ela tá feliz.— Disse Alejandro sorrindo.

— Cadê Karla Camila! Não vou ficar a vida inteira aqui fora segurando esse treco.— Disse sinue franzindo o cenho.

— Ouvi meu nome!— Disse Camila caminhando com Sofia em seu colo na direção onde sua mãe estava.— Esse treco é meu violoncelo.

— Ainda bem que você está tocando bem agora!— Disse sofi sorrindo.

— Eu nunca toquei mal tá,pequena! — Disse Camila tocando na ponta do nariz de Sofia que sorriu.

— Tocou sim!— Disse Dinah se aproximando e beijando a amiga na bochecha.— Teve uma época que ninguém aguentava o barulho desse treco como sua mãe disse.

— Nossa magoou, eu sempre achei que tava arrasando.— Disse Camila fazendo um biquinho fofo.

— Dinah Jane que horas sua família chega menina!— Perguntou sinue entregando o instrumento da filha.

— Amor! qual música vocês vão tocar?— Perguntou Lauren ao lado de Camila.

— My heart will go.— Disse camila se sentando.

— Falando sozinha de novo Milla.— Disse Dinah rindo da amiga que ficou completamente corada.

— Eu tô ficando doida.— Disse camila sorrindo fraco.

— Tia sinu eles vão chegar às 16:00— Disse Dinah dando um tapinha na cabeça de Camila que revirou os olhos.

— Ela sabe que você não tá falando sozinha.— Disse lauren dando um beijo rápido em Camila.— Vou tomar um banho quer vir comigo.

Camila apenas balançou a cabeça e seguiu Lauren ela sabia que não podia ficar falando com Lauren perto de seus pais pois eles achariam que ela é maluca.

Lauren e Camila entraram no quarto, Camila trancou a porta para não acontecer de Dinah ou sofi entrarem sem bater.

Lauren rapidamente tirou todas sua roupa e ficou completamente nua na frente de Camila, a menina não conseguia parar de sorrir pois Lauren era a garota mais linda que ela já havia visto em toda sua vida.

— Não vai tirar a roupa?— Perguntou lauren sorrindo fraco.

Camila rapidamente tirou completamente toda a roupa.

— Melhor assim?— Perguntou Camila se aproximando de lauren e colando seus lábios em um beijo macio e rápido.

Lauren logo retribuiu o beijo passando suas mãos rapidamente pelas costas nua de Camila.

— Gostosa!— Exclamou Lauren empurrando Camila para cama.

— Laur n-nós não podemos!— Disse Camila gaguejando de prazer.

My imagination( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora