Lembranças.

2.1K 173 15
                                    

Oi, tudo bem? Espero que sim! Durante o capítulo recomendo que escutem Dear Future Husband- Megan trainor.

Boa leitura! Espero que gostem…

POV’s Camila.

Assim que estacionamos o carro de Dinah em frente a casa de praia eu estava completamente descabelada e suada após Lauren praticamente me atacar e implorar por sexo.

— Isso foi bem louco.— Disse Lauren se vestindo a calça.

— Foi muito bom, senhor!— Eu disse tentando ver se ainda dava para usar minha blusa da qual Lauren não teve paciência para esperar que eu tirasse.

— MEU DEUS!— Exclamou Lauren colocando a mão sobre a cabeça.— Esquecemos de comprar as bebidas.

— Acho que tem uma padaria ali na frente.— Eu disse apontando e Lauren logo ligou o carro novamente dirigindo até a padaria e parando na sua frente.

— Você vem comigo?— Perguntou Lauren sorrindo.

— Eu acho melhor não, olha o meu estado.— Eu disse rindo.

— Você está muito linda.— Disse Lauren colocando a mão sobre a minha perna e sorrindo.

— Laur vai logo, nós deixamos Benjamin sozinho com a Dinah!— Eu disse rapidamente.

— Vem comigo por favor!— Disse Lauren fazendo um biquinho adorável.

Eu queria dizer que resisti aos encantos de Lauren mas eu estaria mentindo eu simplesmente balancei a cabeça em concordância mesmo que minha blusa estivesse quase  completamente rasgada eu a segui saindo do carro e a seguindo para dentro da padaria completamente vazia.

Lauren foi caminhando calmamente até a geladeira de bebidas e rapidamente pegou uma enorme quantidade de cervejas em um cestinha.

— Camz!— Disse Lauren me chamando enquanto eu observava os preços.

— Oi?— Exclamei me aproximando.

— Vamos brincar mais uma vez?— Disse Lauren sorrindo.

— De novo essa brincadeira!— Eu disse revirando os olhos.

— Para de ser ranzinza.— Disse Lauren se aproximando e segurando minha cintura.— Essa e diferente!

— Se eu “ Brincar” você para de me encher?— Perguntei a encarando e sorrindo.

— Eu juro!— Disse Lauren como uma criança.

— Okay.— Exclamou Lauren.— O jogo e duas perguntas e uma resposta se a resposta estiver errada você tira uma peça de roupa e joga pela janela do carro.

— Você inventou essa brincadeira né?— Eu disse ainda a encarando.

— Basicamente.— Disse Lauren colando nossos lábios em um beijo.

Como eu apenas estava usando uma blusa completamente rasgada e um shorts largo não achei problema em aceitar a brincadeira não pensando nas consequências.

Lauren rapidamente pagou todas as cervejas que havia comprado e nós fomos para o carro.

— Você também vai jogar!— Eu Exclamei.

— Vou.— Disse Lauren entrando no carro e eu a seguindo.

— Joga as roupas nos bancos de trás e não pela janela.— Eu disse colocando o cinto de segurança.

— Tudo bem! Eu começo.— Disse Lauren sorrindo.— Onde conheceu Normani? e que relação teve com ela?

— Em um curso de inglês e namoro.— Eu disse a encarando.

My imagination( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora