O tempo voltou ao normal e lá estava Lauren completamente nua com um bebê também nu em seu colo.
— Camz! Amor— Disse Lauren olhando ao redor sem entender nada.
— AI MEU DEUS!— Exclamou camila tirando a blusa que estava em seu corpo é dando pra lauren.— Me dá ele.— Disse camila pedindo para pegar o bebê que mordia sua pequena mãozinha.
— Onde estão nossas roupas?— Perguntou Lauren vestindo a blusa de Camila.
— E-eu não sei.— Disse camila observando o corpo de lauren.
— Alguém deve ter pego enquanto eu e Benjamin estávamos na água.— Disse lauren esticando os braços para pegar o pequeno novamente.
— Vamos para casa?— Perguntou lauren sorrindo.
— Lauren você é tão linda.— Disse camila sorrindo.
— Você também meu amor, eu te amo tanto.— Disse lauren sorriso.
— Vamos!— Exclamou camila indo em direção ao carro.— Eu estava indo para casa da Dinah.
— Mas a Dinah já está morando em Florianópolis faz um ano.
— Um ano?— Exclamou camila sem entender.
— Você não se lembra?— Perguntou lauren esperando Camila abrir a porta do carro para que ela pudesse colocar o Benjamin no bebê conforto.
— Ah sim! Me lembrei.— Disse camila massageando a tempora direita. Camila mentiu pois de fato não se lembrava, lembrava-se apenas do jantar que aconteceu exatamente naquele dia.
— Amor, me dá ele!— Disse camila pedindo o bebê e destrancando o carro.— Oi pequeno!— Disse camila olhando para o bebê que a encarava.
— M-mama.—balbuciou o bebê
— Ele que mama Laur!— Exclamou camila vendo lauren entrar no carro e fazendo o mesmo.
— Da mama pra ele!— Disse lauren sorriso.
—Toma!— Disse camila entregando o bebê para lauren.
— Mas o que ele quer, não tem em mim só em você amor, esqueceu?— Perguntou lauren franzindo o cenho.— Você tá estranha camz.
— Me devolve ele!— Disse camila esticando os braços para pegar o bebê.— Como eu faço, Laur?
— Levanta o sutiã, e deixa que o resto ele faz!— Disse lauren rindo de Camila.
Camila fez o que Lauren lhe disse para fazer, ela estava um tanto atrapalhada pois nunca havia amamentado em sua vida. O bebê encostou a boquinha em um dos seios de camila e começou a sugar rapidamente como se estivesse a bastante tempo sem se alimentar.
— Devagar pequeno!— Disse camila observando o bebê.
— Camz, vem pro lado do carona.— Disse Lauren.
Camila não exitou em trocar de lugar com Lauren apenas abriu a porta e rapidamente se sentou no lado do carona para que o bebê pudesse mamar calmamente.
— Vamos passar nós seus pais rapidinho?— Perguntou Lauren ligando o carro.
— Nós não moramos com eles?— Perguntou Camila.
— Não! nós temos nossa própria casa presente dos meus pais não se lembra?— Perguntou Lauren observando o trânsito para que pudesse sair com o carro.
— Eu ando meio esquecida!— Disse camila passando uma das mãos sobre os longos cabelos do bebê que não parecia ter mais do que 4 meses.— Amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My imagination( Camren)
FantasiE se sua amiga imaginaria passasse a existir graças a um pedida para uma estrela cadente. A vida de Camila cabello era perfeita, ela tinha amigos um lindo namorado, até que um belo dia tudo começou a dar errado sua melhor amiga Dinah Jane foi morar...