Fiquei sabendo que me procuraram no Facebook pois sentiram falta da estória, pois bem! Estou de volta e pretendo encerrar a história em breve. Só o que posso dizer é que tenho depressão e to cada vez me afundando mais. Boa leitura. Amo vocês! Comentem. Amo comentários.
Domingo|Florianópolis| 08:21AM
POV’S NARRADORA.
Era possível ouvir os gritos de Benjamin do outro lado da rua, Dinah e Harry haviam se levantado um pouco mais cedo para poder correr na praia como de costume e quando estavam chegando em casa quase mortos puderam ouvir os gritos.
— Que porra vocês estão fazendo com essa criança? Deu pra ouvir os gritos do outro lado da rua.— Disse a loira ofegante se jogando sobre o sofá.
— Cólica! — Disse Lauren chorando junto com Benjamin.
— Você ou ele?— Perguntou Harry rindo.
— Harry se não vai ajudar cala o bico.— Disse Camila balançando Benjamin em seu braços na tentativa de tentar acalmá-lo.
— Ih ela tá nervosa!— Disse Harry se juntando a Dinah no sofá.
— Me dá ele aqui!— Disse Dinah se levantando do sofá e pegando Benjamin dos braços de Camila.
A mulher tirou a blusa ficando apenas de sutiã e shorts.
— Ajuda aqui, inútil.— Disse Dinah tentando tirar a fralda de Benjamin.
— O que você vai fazer sua maluca!— Disse Camila encarando Dinah.
— Espera aí! Quem tem 28 irmãos 11 sobrinhos?— Perguntou Dinah franzindo o cenho.
— VOCÊ!— Exclamou Harry mexendo no celular sentado sobre o sofá.
A mulher caminhou com Benjamin em seus braços até o banheiro e ligou o chuveiro.
— Dinah, você vai afogá-lo.—Disse Lauren um pouco descontrolada por conta do nervosismo.
— Cala essa boca jauregui! Vou meter a mão na sua cara, Inútil.— Disse Dinah deixando a água morna do chuveiro cair sobre a barriguinha de Benjamin sem deixar que caísse água em seu rostinho.— Nem pra pesquisar no Google, sua inútil, parece que não sabe que o Google é pai dos burro.
— Não precisa ofender, Dinah— Disse Lauren com voz de choro.
— Fica assim não, bebê.— Disse Camila beijando Lauren na bochecha.
— Desculpa! Eu tô nervosa, só quero que ele não sinta mais dor.— Disse Dinah olhando para Benjamin e percebendo que o choro e os gritos haviam cessado e o pequeno agora estava mais calmo e com o dedinho na boca.
— Não precisava ser uma cavala.— Disse Camila abraçando Lauren que fazia um biquinho fofo.
— Acho que a cólica diminuiu— Disse Dinah olhando para o bebê que a encarava fixamente.— Pegue duas toalhas.
Camila correu até o quarto e logo voltou com duas toalhas, uma para Benjamin e outra pra sua melhor amiga.
— Pega ele aqui!— Exclamou a mulher sorrindo fraco.— Coloque um roupa quente nele e meias.
Uma hora depois…
09:23
Benjamin dormia tranquilamente nos braços de Harry, todos estavam se revezando para cuidar do pequeno.
— O que acham de irmos na feira?— Perguntou Dinah encarando a Tv.— Não estamos fazendo nada mesmo.
— E se a cólica do Ben voltar?— Perguntou Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My imagination( Camren)
FantasíaE se sua amiga imaginaria passasse a existir graças a um pedida para uma estrela cadente. A vida de Camila cabello era perfeita, ela tinha amigos um lindo namorado, até que um belo dia tudo começou a dar errado sua melhor amiga Dinah Jane foi morar...