Capítulo 6

7.4K 610 90
                                    

2 semanas depois...

BH narrando:

Estava tudo em andamento. Os caras que o Guilherme arrumou, já estão na Maré, a cada três dias eles nos mandam um "relatório" . Tem umas meninas da qui se pegando com uns caras de lá. No baile passado , Ricardo, Guilherme e outros embreagaram umas meninas e elas falaram feito papagaios, me deram algumas informações úteis, como a localização da casa de DR.

Pelo que eu fiquei sabendo, DR não deixa mais Kemyly saí da casa dele, e parece que eles estão discutindo muito. Espero que ele não invente de bater nela.

Dá qui a duas semanas, eu vou invadir a Maré e tirar a minha morena de lá.

Anna Kelly narrando:

Ah alguns meses eu tive que fazer uma viagem porque os meus pais estão muito doentes. Pra falar a verdade, eu não sei quanto tempo de vida eles ainda têm.

Quando voltei, o Alemão estava nessa bagunça, só vi a Kemyly umas três vezes e mesmo assim em uma delas BH a magoou quando falou que não queria a criança.

Gosto muito de minha prima, ela é como se fosse uma irmã pra mim. Desde que ela se foi com o DR, o Alemão está em um clima tenso: é como se a qualquer momento poderia haver uma guerra.

BH está se demostrando frio em relação ao ocorrido. Pelo que eu vi, ele se revoltou mais pelo fato de terem entrado na casa dele, do que o fato deles terem levado a Kemyly.

Eu até que tentei “falar” com ele, mas o sorriso me impediu. Ele disse que se eu fosse , poderia perder a cabeça... Literalmente.

Sorriso é um dos vapores do BH. Ele passou um tempo fora, mas agora está de volta.
  Ele leva o nome de “sorriso” ao pé da letra: Sorrir até para o vento. Ele é muito divertido, nos já tínhamos ficado quando ele morava aqui, e eu espero que fiquemos de novo.

Eu sempre gostei dele, desdo o dia em que eu o conheci, mas acho que ele não gosta de mim... Talvez como uma amiga, ou irmã. Mas não é assim que eu gosto dele.

Eu estava em casa sozinha, já que a Emylle passa mais tempo na casa do Menor que até mesmo em casa. Ouço alguém bater na porta, e vejo que é o sorriso.

Anna Kelly: Oii...

Sorriso: Iai minha gata?

Anna Kelly: Entra. Tudo na paz?

Sorriso: Tou na brisa...

Anna Kelly: Tem algum motivo específico pra sua visita? - Ele me olha desconfiado, mas logo entende que já faz um bom tempo que ele não vem me ver.

Sorriso: O BH vai invadir a Maré a qualquer hora.

💭Puts ! Tomara que tudo dê certo! 💭

Anna Kelly: E ... Você vai? - Ele abaixa a cabeça e o seu sorriso diminui, mas não some.

Sorriso: sim. Eu vou com eles. O BH é como se fosse um irmão pra mim, ele me ajudou muito, e você sabe disso.

Era verdade. Os pais de sorriso o abandonou quando ele fez 13 anos. Então ele se entregou pras drogas e bebidas. BH Ainda não era o dono do complexo, assumiu anos depois, mas nem por isso ele não ajudava os seus amigos. Eles sempre foram bem unidos, mais até do que como se fossem irmãos, era como se eles fossem um só, como se um dependesse do outro para viver.

Anna Kelly: Mas... E se acontecer algo com você? Você sabe que o pessoal de lá odeia o Alemão, se DR te pegar, ele vai te torturar e te matar!Ele odeia BH! -digo já com lágrimas em meus olhos. Sorriso se levanta e me abraça.

Sorriso: Eu sei. Eu sou capaz de morrer pelo BH e pelos meninos, e eles por mim. Mas... Foi justamente por essa hipótese que eu vim aqui.

Anna Kelly: Que hipótese?

Sorriso: A de acontecer algo comigo.

Anna Kelly: Como assim?

Sorriso: Eu vim me despedir de você... Como antigamente, lembra?

Anna Kelly: Lembro... Você disse que tinha medo de não poder se despedir das pessoas que ama...

Sorriso: Eu ainda tenho esse medo...

Eu o encarei com o rosto ainda molhado pelas lágrimas. Ele tinha um sorriso encantador. Nem parecia que estávamos falando de uma possibilidade de não nos vermos mais.

Sorriso: Eu ia no asfalto me despedir de vocês...

Anna Kelly: Eu tenho medo de te perder... -Abaixo a cabeça e o silêncio reina por uns 3 minutos.

Após esses três minutos, que soou como uma eternidade, ele levanta o meu rosto e nos encaramos.

Sorriso: Você não vai.

Sem mais demora, eu enlacei o seu pescoço e o beijei, ele nem exitou, e me puxou pra si.

Nossos corpos estavam colados, era como se só existisse nós dois. Nossas línguas dançavam em uma linda sintonia, suas mãos subiam e desciam pelo meu corpo e me apertava ,como se estivesse com medo que eu fugisse.

Ele me deu um impulso e eu prendi minhas pernas em sua cintura. Ágil, ele me precionou contra a parede e me beijou ferozmente. Nós precisávamos um do outro.

Mas como nem tudo são rosas, o seu celular toca e ele interrompe o beijo.

Anna Kelly: Ah não! - Digo manhosa.

Ele me coloca no chão e atende o celular.

Sorriso: Fala...

------------

Sorriso: Agora?!

------------

Sorriso: Eu já estou indo.

------------

Sorriso: marca 10!

Ele desliga o celular e me olha nos olhos. Se aproxima de mim e me dá um Celinho.

Sorriso: Tenho que ir.

Anna Kelly: Aconteceu alguma coisa?

Sorriso: O BH vai invadir a Maré de madrugada. Vamos se reunir agora e repassar as informações novamente. Vamos trazer sua prima de volta!

Anna Kelly: Volte também!

Sorriso: Quando eu voltar, vamos terminar o que começamos.. - fala safado.

Anna Kelly: Então tá...

Mordo os lábios e ele fecha os olhos para não vê as minhas provocações.

Sorriso: Tenho que ir. Até mais.

Eu o acompanho até o seu carro e ele me dá outro beijo. Quando eu me viro para voltar pra casa, sinto uma ardência em minha nádega direita, e vejo sorriso fechando a porta do carro rapidamente.

Anna Kelly: FILHO DA PUTA!

💭Que cachorro véi! Me deu um tapa na bunda! 💭

Sorriso arranca com o carro e vai embora, e o que me resta agora é ficar rezando e esperando notícias.

Então, como vocês já estão percebendo, a adrenalina começa agora, parece que o BH vai invadir a Maré... 😱

Então:

●Me digam o que estão achando da segunda temporada,

●O que acham que vai aconter com os personagens,

●Se a Kemyly ou bebê vão ficar bem, 🤔

●Quem vai morrer nessa invasão,😱 etc.

◆ por favor, comentem, dê opiniões!

Selva De PedraOnde histórias criam vida. Descubra agora