Capítulo 7

6.7K 564 43
                                    

BH narrando:

Eu não podia mais esperar. Chamei toda a galera e decidir que íamos invadir de madrugada.

Menor: Então? Qual é o plano?

BH: Vamos nos dividir em grupos. O grupo do Ricardo, vai invadir pela direita, o seu pela esquerda, Gabriel vai vim de frente como pediu, então o grupo dele tem que ser bem grande, Guilherme vai por trás.

Ricardo: E o seu?

BH: O meu e o de Sorriso, são grupos extras, o nosso objetivo é chegar a casa do DR.

Peguei um mapa que mostrava bem a Maré e coloquei sobre a mesa.

BH: Essas lajes aqui - apontei para umas seis lajes- são as privilegiadas. Vocês têm que tomar elas, uma vez tomadas, eles não vão saber onde exatamente estamos. Esses pontos aqui -apontei para umas quatro casas em ruas diferentes- são as casas que eles guardam armamentos e munições, vocês têm que tentar impedi-los de chegarem até lá para pegar munições, ou seja, temos que fazer dois cercos em volta dessas casas...

Menor: Um para impedi-los de chegar até a casa, e outro para atacar quem estiver dentro delas... Boa.

BH: Os demais pontos vocês já conhecem. Eles não costumam mudar nada na segurança de lá, então não vai ser muito difícil. As 4 horas , os vigias trocam de turnos. E vai ser nesse momento que vamos agir.

Menor: Então está tudo certo. Gabriel e Guilherme, formem o grupo de vocês.

BH: Agora eu quero que um grupo vá pegar as submetralhadoras no galpão e os demais organizem os armamentos. Ricardo, Menor e sorriso ficam. Quero bater um papo com eles.

Todos começaram a sair da sala, quando a porta bateu, eles se aproximaram.

Menor: Solta a voz.

BH: Vamos pegar o X-9 hoje. Já tou com abuso desse cara.

Sorriso: Então tu já tem idéia de quem seja?

BH: É o Lucas.

Menor: Tem certeza?!

Ricardo: Filho da puta!

BH: Tenho. Ontem eu falei pra ele que ia chegar uns armamentos...

Menor: Que armamentos? - falou interrompendo.

BH: Era mentira porra! Se liga!

Sorriso: Então?

BH: Eu falei pra ele que ia mandar uns caras pegar elas perto do desvio da 88, e que ele iria lá também. O nosso X-9 que está na Maré já estava de olho e me avisou que a Maré estava armando para tomar esse tal carregamento de nós. Ou seja, só foi eu dá as costas que esse merda foi lá falar pra eles o que eu estava armando.

Ricardo: Então porque não acabar com esse cara agora?

Menor: Porque vai levantar suspeitas né!

BH: Se liga cara! Eu vou acabar com ele lá, já falei pra alguns meninos ficarem de olho nele.

Menor: Então beleza. Vou lá ver se está tudo certo e esperar a hora.


Nós saímos e fomos dá uma conferida nos armamentos. Depois de tudo pronto, ficamos na boca esperando a hora passar. Eu só queria saber como ela está.

Então, eu quero pedir desculpas pela demora e pelo capítulo pequeno, vocês já devem terem percebido que eu não gosto de capítulos curtos, mas como vocês pediram muito, eu fiz esse.

No próximo capítulo :

● O BH vai invadir a Maré;

●Vai ser um capítulo grande e com detalhes;

●O BH vai encontrar a Kemyly (não vou dizer como ela vai está, mas eles vão se encontrar 😂)

●Vai ter muitos tiros, mortes e tal...

●Talvez eu faça algumas pessoas chorarem... ( Por favor, não me matem!)

● Estou escolhendo algumas vítimas...

● Vai ter choro, raiva, uns acontecimentos vão mexer muito mais com os sentimentos do BH;

●Então, acompanhem o livro, votem e comentem ! (Isso motiva muito!)

Selva De PedraOnde histórias criam vida. Descubra agora