Nora
O rapaz levanta-se da minha cama, repito os seus movimentos e observo-o, o seu olhar está fixo em algo, o seu corpo vira para mim e ele sorri.
-Sei que já te disse isto várias vezes, mas desenhas super bem.-as suas palavras confortam o meu coração e lanço-lhe um pequeno sorriso.
-Obrigada!- agradeço, ainda com os labios curvados.
-Será que me podias desenhar?- a sua voz soa um pouco envergonhada e não evito gargalhar um pouco.
-Claro. Mas temos um problema de horários.- o seu rosto fica mais sério e ele parece pensativo.
-Tenho uma ideia mas é um bocado maluca.-diz.
-Chuta.-incentivo, o rapaz ocupa o lugar na cama e sento-me ao seu lado.
-Todos os dias às três da manhã que achas?- os seus olhos transmitem um brilho inexplicável, e sinto-me obrigada a concordar.
-Claro, e eu conheço um sítio.-sorrio.
-Mas ninguém pode saber okay? É o nosso pequeno segredo!- anuo.
-Começamos hoje que achas?- o rapaz não abandona o seu sorriso e os seus olhos brilham ainda mais.
-Claro, por mim tudo bem, mas se me dás licença tenho mesmo que estudar.- Calum sorri-me e abandona o meu quarto, deixo um suspiro abandonar a minha boca e deito-me na cama.
-O que caralho é que acabou de acontecer?-pergunto-me, olho em volta, enquanto tento perceber tudo isto.
Ele quer que eu o desenhe? E que me encontre com ele às 3 da manhã
Agarro no meu telemovel e pondero se devo ligar ao Luke, mas penso que é melhor não o fazer. Levanto-me da cama e preparo duas mochilas, uma para levar para a escola amanhã, e outra com material de desenho para desenhar o Calum.
Abandono o meu quarto e dirijo-me à cozinha, Calum e Ashton ainda se encontram no local, mas desta vez Ashton está ao pé das panelas e Calum sentado. Percebo que Calum vai jantar connosco e fico um pouco apreensiva.
Ajudo o meu irmão a fazer o jantar, algo que a minha mãe me gabaria, se ainda vivesse com ela, deixo ashton a cozinhar e começo a retirar três pratos dos armários de madeira construídos pelo meu irmão, coloco-os na mesa, em frente às cadeiras sucedem-lhes os talheres e por fim os copos. Por fim ponho as bebidas e as protecções para pôr as panelas.
-O jantar está pronto!- o meu irmão anuncia animado, viro-me para o rapaz de cabelos encaracolados e observo a sua tentativa de pôr a panela na mesa sem usar luvas para protegerem as suas mãos.
-Oh idiota tens que pôr luvas!- calum repreende o meu irmão, soltos um pequeno riso e pego nas luvas, uso-as para protegerem as minhas mãos e agarro na panela que Ashton tinha abandonado no fogão.
-Agora sim, vamos comer!- digo enquanto ponho a panela em cima da respetiva proteção.
Mastigo a minha comida em silêncio enquanto Ashton e Calum conversam sobre a matéria de álgebra, visto que amanhã iriam ter um teste e a professora não facilitava a vida aos alunos, observo a massa no meu prato e mexo-lhe com o garfo sem nunca a levar à boca.
-Hey, está tudo bem?- observo Ashton que me encara com um ar preocupado, anuo e curvo os meus lábios num pequeno sorriso.
-Sim, acho que estou demasiado cansada.- respondo ainda com um sorriso no rosto.
-Andas demasiado cansada Nora, tens que melhorar os teus horários.- o meu irmão repreende-me e apenas encolho o meu corpo na cadeira.
-Tu sabes que eu tenho insónias, e nem me venhas com a história de tomar medicamentos, sabes que não o vou fazer.- protesto, oiço um suspiro como resposta do meu irmão e apenas encaro o prato, levo uma garfada de massa à boca e bebo um gole de água.
-Eu sei, mas sair de casa às duas da manhã não te vai ajudar a adormecer.- reviro os olhos ao comentário do meu irmão e apenas contínuo a comer.
O jantar termina, Calum despede-se do meu irmão com um abraço e em seguida acena-me, Ashton pede-me que leve o seu melhor amigo à porta enquanto ele arruma a cozinha, realizo o seu pedido e levo o moreno à porta.
-Não te esqueças de aparecer hoje às três da manhã!- Calum sussurra ao meu ouvido, sorrio.
-Às três da manhã no parque de estacionamento do centro comercial.- o moreno anui e entrega-me um post-it amarelo.
-Está aí o meu número, manda-me mensagem quando lá estiveres.- anuo e despeço-me da minha paixoneta, que também é o melhor amigo do meu irmão, fecho a porta atrás de mim e faço o caminho para a cozinha.
-Já arrumei tudo, vai dormir Nora, ou pelo menos tenta, ah e desta vez liga-me se passares a noite fora, tu sabes que eu fico preocupado.- dou-lhe um beijo no rosto seguido por um abraço.
-Desculpa Ash, mas já sabes como é que eu sou.- mumuro encostada ao seu ombro, sinto-o a acentir, afasto-me do conforto dos seus braços e sussuro um "boa noite" a que Ashton apenas responde com um "vê se dormes".
Subo as escadas até ao sótão e entro no meu quarto, conecto o spotify ao meu computador e ponho música baixinho, ligo o candeeiro de sal que tenho no chão e desligo a luz de cima, vou até ao meu armário e retiro uma sweat preta comprida e uns calções de fato de treino, pego numas meias até ao joelho e numas all star, coloco tudo na cadeira de madeira ao lado do armário e sento-me na cama.-Crawling in my skin, these wons they will not heal.- mumuro ao som da música, observo o céu através da janela que tenho no teto do meu quarto, o céu está escuro, mais do que o normal, algumas estrelas são visíveis. Uma das coisas que mais pedi a Ashton quando nos mudámos foi para conseguir-mos ver as estrelas, felizmente ele ouviu os meus pedidos e comprou casa num lugar longe da cidade, numa pequena vila , onde posso observar as estrelas pacificamente sem ter que usar o telescópio para ver pelo menos uma.
Agarro no meu telemóvel e vejo que são 10 da noite, visto a roupa que tinha posto na cadeira e agarro no meu telemóvel e na mochila com o material de desenho, desligo o meu computador e o candeeiro, saio do meu quarto e desço as escadas.
-Vais sair?- oiço a voz de Ashton da cozinha.
-Sim.- respondo, prossigo o meu caminho até à porta, coloco a mão na maçaneta mas Ashton pára-me antes que consiga abandonar o edifício.
-Tem cuidado.- anuo e saio de casa.
Sinto uma brisa quente a bater no meu rosto, agradeço mentalmente por ser verão, continuo o meu caminho, apesar de serem apenas 10 da noite as ruas já se encontram vazias, talvez porque é um dia de semana e porque as pessoas desta vila se deitam todas bastante cedo, mas não eu, pode-se dizer que eu nem durmo.
Dou passos largos e paro em frente ao meu destino, sento-me no chão e observo o céu, ainda está bastante escuro mas parece que existem mais estrelas no céu.-olá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3AM || cth
Teen Fiction" [...] Eu não vejo as coisas assim, muito pelo contrário, acho que cada pessoa é especial à sua maneira, que cada um de nós toca em alguém, seja de forma positiva ou não. -Okay, e o nosso propósito? O meu propósito? Qual é?- pergunto, sento-me para...