13

13 1 6
                                    

nora

acabo de pintar o cabelo e coloco uma touca na cabeça para a tinta atuar mais rapidamente , observo michael que também está com uma touca na cabeça e por fim olho para calum, que tem um sorriso estampado no rosto.

-mal posso esperar para ver como é que vais ficar.- calum diz enquanto envolve a minha cintura nos seus braços. vejo michael a retirar algo do bolso e percebo que é o seu telemóvel, este informa que está a por o temporizador para não prolongarmos demasiado o tempo da tinta atuar, anuo e conduzo ambos os rapazes até ao meu quarto, sinto as mãos de calum a rodear a minha cintura e os seus lábios chocam com a minha bochecha, chamo ashton para que se junte a nós e este sobe as escadas animadamente.

-então, querem fazer o quê?- o meu irmão pergunta, observo os três rapazes que apenas encaram a minha cama, onde estávamos sentados em circulo.

-podemos cantar, o ashton tem uma voz bastante bonita e sempre dá para passar o tempo.- opino, sinto o ashton a dar-me uma palmada no braço sem força, deito-lhe a lingua de fora e este revira os olhos.

-também não cantas mal nora, já te ouvi cantar.- foi a vez do meu namorado se juntar à conversa, sinto as minhas bochechas a corar levemente e retiro os olhos do meu irmão para observar as minhas mãos.

-quando é que tu a ouviste a cantar? eu ando há anos a tentar ouvir a sua voz mas ela nunca cede!- michael protesta, solto uma gargalhada e calum apenas encolhe os ombros.

-ela não sabia que eu estava lá.- profere, levanto-me do meu lugar ao lado do meu irmão e de michael e agarro na minha guitarra acústica ofercendo-a a ashton que me encara confuso.

-tu sabes qual é a música não faças essa cara.- o loiro sorri e ajeita o instrumento no seu colo.

-there's nothing really left to say and i don't need you to explain...-ashton começa com a sua bela voz, um sorriso forma-se nos neus lábios ao ouvir o meu irmão a cantar a música que ambos ouviamos quando eramos pequenos, decido acompanhar a sua voz no refrão e este sorri-me sem nunca se desconcentrar. um sorriso nasce nos lábios de calum e michael quando a música acaba e ashton pousa a guitarra acústica, vários elogios fogem da boca dos rapazes mas não oiço nenhum, não gosto de elogios.

-fica melhor quando a nora toca guitarra eléctrica!- ashton incentiva-me, reviro os olhos e pego na guitarra mencionada, os olhos de michael e calum arregalam-se quando coloco a guitarra no corpo e a ligo ao amplificador. começo a tocar as notas da música que eu e ashton cantamos posteriormente, ashton não me acompanha com a sua voz sendo apenas a minha guitarra o único indicio de som no pequeno espaço, toco apenas algumas notas não querendo que os rapazes passem o tempo todo a ouvir-me tocar.

-wow, o que é que tu não sabes fazer nora?- oiço o rapaz de cabelos castanhos perguntar, volto a colocar a guitarra no seu lugar e reviro os olhos.

- viver.- respondo, um silêncio instala-se no meu quarto e arrependo-me das minhas palavras, uma gargalhada alta sai dos meus lábios e os rapazes observam-me confusos.

-estava a gozar! - minto, nenhum dos rapazes parece acreditar nas minhas palavras mas mesmo assim esboçam um sorriso pequeno, o telemóvel do meu melhor amigo começa a tocar e percebo que está na hora de tirar a tinta do cabelo, ambos corremos para a casa de banho e enquanto eu lavo o cabelo na banheira michael lava no lavatório o que me faz rir ao ver o seu corpo encolhido, fecho a água e enrolo a toalha na cabeça tal como michael faz, ambos levantamos a cabeça e olhamos um para o outro com um sorriso enorme na cara, olho para o corredor e vejo ashton e calum a observar-nos atentamente.

-aos três tiramos okay?- o rapaz de toalha pergunta, anuo e espero que ele conte.

-um, dois, TRÊS!- ambos tiramos a toalha e abrimos a boca enquanto observavamos o couro cabeludo um do outro, os seus cabelos não tinham nenhum vestígio de azul e era como se ele nunca tivesse pintado o cabelo dessa cor, a cor não é muito clara, é meio um rosa pastel.

-está tão giro ohmygod!- o rapaz de cabelos rosa pronuncia, abraço o seu corpo e ambos damos saltinhos e alguns gritos de felicidade.

-okay, agora temos de ver os nossos próprios cabelos!- digo, o rapaz anui e contamos até três, de novo, e quando chego aos três os nossos corpos viram-se para o enorme espelho da casa de banho, os meus olhos arregalam-se quando vejo o meu cabelo, não estava propriamente como imaginei mas estava bonito na mesma, a cor estava mais alaranjada do que pêssego, mas não me importei, notava-se algum rosa em certas partes, as minhas mãos viajaram até ao meu cabelo e não consegui parar de lhe mexer, sem nunca quebrar o sorriso que se tinha instalado nos meus labios.

-michael, nós estamos tão lindos, quero casar-me connosco.- as palavras voam dos meus lábios e oiço o rapaz ao meu lado a rir-se.

-tenho de concordar contigo!- volto a olhar para o corredor e consigo observar as caras de espanto de calum e ashton, abandono a casa de banho e olho para o meu irmão que não consegue desviar os olhos do meu cabelo.

-está tão giro, wow eu gosto tanto!- o meu irmão finalmente quebra o silencio, sorrio com as suas palavras e encosto o meu corpo ao seu num pequeno abraço, afasto os nossos corpos e olho para calum, que me observa boqueaberto, os seus lábios mexem-se várias vezes mas este não pronuncia nenhuma palavra, sinto uma leve insegurança a preencher o meu corpo mas proíbo que isso me consuma, nunca fui de me importar com o que os outros pensam, só aqueles de quem gosto, e até isso eu gostava de poder mudar, gostava de não querer saber da opinião de ninguém e simplesmente fazer aquilo que quero porque gosto e porque me sinto bem, contudo não sou capaz.

-estou assim tão feia?- quebro o silencio quando percebo que o rapaz ainda não disse nada, a sua cabeça mexe-se levemente negando, solto um pequeno suspiro e começo a caminhar para o meu quarto, não querendo saber se calum me segue ou não.

-tu estás tão diferente, é estranho como uma cor de cabelo muda tanto uma pessoa, mas eu gosto, pareces uma pessoa mudada, fica-te bem.-a sua voz sai num tom suave, que acalma as minhas inseguranças, viro-me antes de entrar no meu quarto e esboço um sorriso para o moreno, sorriso a que ele retribui, vejo ashton a dar-lhe uma leve palmada nas costas na tentativa de lhe chamar à atenção, o rapaz desvia os seus olhos dos meus e presta atenção ao meu irmão que murmura algo para o moreno.

-bem, vou embora, vou mudar de roupa e lavar os dentes, sinto-me nojento, passo por aqui quando estiver pronto, ah e nora, põem-te pronta, quero levar-te num encontro, isto de quiseres claro.- a voz do moreno é ouvida por todo o corredor e apesar de ele falar normalmente sinto os pelos do meu corpo a arrepiar-se.

-queres levar-me num encontro?- repito as suas palavras e o meu namorado anui, tento processar as suas palavras e apenas concordo com a sua proposta, o seu corpo aproxima-se do meu e este deposita um beijo rápido nos meus lábios despedindo-se de mim, em seguida despede-se de ashton e por fim de michael, que ainda se olhava ao espelho, completamente alheio da conversa.

-ele disse que me vai levar num encontro?- pergunto em voz alta ao meu irmão e melhor amigo, ainda tentando perceber o que se tinha passado.

3AM || cthOnde histórias criam vida. Descubra agora