[21]

1.6K 128 29
                                    

Estavam voltando da Irlanda, após o feriado de São Patrício que haviam passado com a irmã, cunhado e sobrinho de Marco. Nico havia ficado realmente surpreso em ver o tio em sua casa, já que era um tanto dificil disso realmente acontecer.

A psicóloga teria que passar mais um mês na Russia, que era o tempo de terminar o contrato no Zenit. Dortmund já havia informado que estava preparado para fechar um contrato de pelo menos dois anos com a psicóloga, então ela não pensou duas vezes em finalmente ficar.

Marco largou o celular assim que entrou no carro e observou Alice que arrumava o cachecol que usava. Ela tinha um sorriso lindo estampado no rosto e Marco não podia se sentir melhor do que naquele momento.

— Gostou da viagem? — perguntou sorridente.

— Amei — a ruiva respondeu olhando para ele sincera. — A viagem foi sensacional e eu não poderia estar mais feliz.

— Que bom que gostou, amor — falou o loiro, segurando sua mão. — Podemos viajar assim mais vezes, não acha? —a ruiva balançou a cabeça. — E passar a nossa lua de mel em Cancun. Ou você prefere Madagascar? Ou até mesmo vendo a aurora boreal e...

— Lua de mel? — Alice parou, virando-se para o namorado.

— É, amor — ele coçou a cabeça sem graça. — Daqui um tempo, claro. Não agora, eu... Esse assunto é definitivamente complicado, vamos deixar para outro dia!

— Concordo — Alice riu, abrindo a janela do carro.

💛

Foi complicado explicar para os pais que estava definitivamente indo morar na Alemanha e que já tinha alugado um apartamento para ficar. Marco insistiu inúmeras vezes para que ela ficasse em sua casa, mas não queria depender tanto assim do jogador, e preferia manter as coisas como estavam até então.

Dortmund Brackel não ficava muito longe da casa de Alice, sendo assim, Marco passou para pega-la e não demoraram a chegar, mesmo que ambos estivessem atrasados.

Alice foi direto para sua sala e assim que abriu a porta, observou que Burki estava em uma das cadeiras. Ele levou um susto de início, mas logo sorriu sem mostrar os dentes, suspirando.

— Bom dia — falou para o goleiro enquanto colocava suas coisas em cima da cama. — Temos aqui meu primeiro cliente, logo na volta ao Dortmund.

— Bom dia, Ali — ele disse, desviando os olhos. — Acho que só preciso conversar um pouco sobre o que está acontecendo na minha vida, porque o jogo de sábado é muito importante e ficar martelando a ideia que a Rai me pediu em casamento ontem à noite depois de uma transa compeltamente selvagem, me faz acreditar que eu vou mal no jogo sábado. O que você acha disso?

De olhos arregalados, a garota observou ele. O goleiro mordeu a parte interna da boca e fungou o nariz desajeitado. Alice por outro lado sentou-se e ligou o computador ainda em silêncio. Em seguida, cruzou as mãos em cima da mesa.

— Certo, podemos começar com o que sente por ela, que tal? — sugeriu, ficando em pé novamente. — Podemos fazer algo mais dinâmico, como um treino na área livre enquanto conversamos sobre isso, o que acha?

O jogador concordou e Alice então tirou o jaleco, colocando apenas o agasalho do Dortmund que tinha ali mais próximo — por mais triste que sentisse em trair seu verdadeiro manto, precisava seguir esse protocolo. Saíram da sala de consulta e caminharam para a ala de uniformes, onde a mesma conseguiu uma chuteira e Burki colocou os materias de treino, inclusive o colete para medir seu desempenho.

IMPEDIMENTO [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora