[16]

1.5K 120 39
                                    

Um mês depois...

"A volta de Marco Reus está cada vez mais perto!

Isso mesmo que você leu, fã. Depois da lesão que parou o jogador por meses, ele pode voltar logo menos para os campos. Segundo fontes, a recuperação do jogador vem sendo um sucesso, e o mesmo já treina com os amigos, ainda com acompanhamento médico. Na última coletiva, o treinador falou que em breve, Marco voltaria aos campos, mas não imaginávamos ser assim tão rápido!

Há boatos de que ele irá participar das eliminatórias da copa, e que logo estará treinando para a Champions League, Bundesliga, Pokal, e a Copa 2018 que já está aí!

Fora a notícia do filho dele com a socialite! Joanne confirmou ser um garoto, o pequeno Luca, segundo ela e Reus escolheram.

Alice, atual namorada do jogador e psicóloga esportivo do Borussia Dortmund, para quem não conhece —, parece não se importar nenhum pouco com tudo isso. Vai aos jogos com o namorado, posta fotos, e assim por diante. O jogador diz estar passando por uma fase boa em sua vida, alegando que tem ao lado, quem realmente ama.

Mas é isso daí, voltamos com mais novidades sobre Marco Reus outro dia!"

Era o que dizia a postagem do blog em que Marco bisbilhotava enquanto Guillermo analisava outra de sua raio-x. Aquele dia era o ponto crucial para toda a sua vida, e claro o mais aguardado.

Nico e Rose haviam ido embora já tinha uma semana, e seu sobrinho fazia tanta falta que ele não podia nem descrever. A compensação era a namorada, que com seu jeito carinhoso e companheiro conseguia ser tudo que ele precisava.

— Cara, parabéns — o doutor falou, olhando para o jogador. — Você está cem por cento recuperado! Não há indícios de lesão. Parece que nem aconteceu. Está perfeito, Marco. É só tomar alguns cuidados, e enfim campo!

— Então estou de alta? — perguntou o jogador animado.

— Finalmente! Claro, é importante continuar todos os exercícios que estávamos fazendo, toda preparação, até que firme bem. Mas tudo tranquilo, tudo perfeito!

— Ah Guillermo, você não sabe como isso me anima! — o jogador comentou, ficando em pé, para agradecer o doutor.

Não esperou mais nenhum minuto, correu para o vestiário, colocando roupa de treino para se juntar aos amigos. Aubameyang assustou-se com o loiro correndo animado, parecendo uma verdadeira gazela em meio ao campo verde. Marco não podia acreditar que estava finalmente liberado, e acreditava que no próximo jogo do Borussia, estaria presente dentro de campo.

— Alta? — perguntou Schurrle, rindo também do amigo.

— Finalmente, cara! — ele juntou as mãos em agradecimento.

— Robin está de volta! — gritou Auba, pegando o amigo no colo, correndo para o banco.

Os caras começaram a jogar Marco para cima, deixando o técnico falsamente irritado pela interrupção. Acabaram treinando durante algumas horas, e por volta das 17h, Marco finalizou o treino indo em busca da namorada.

Alice estava saindo do consultório, quando Marco topou com ela, não esperando palavras, mas apenas beijos. A garota ria da atitude do namorado, aceitando toda a sua animação.

— Marco Reus, camisa 11, volta aos campos! — ele vangloriou-se, abrindo os braços como se estivesse anunciando em um outdoor a notícia.

— Não acredito, meu amor! — a ruiva deu pulinhos animados, abraçando o amado. — Que boa notícia, meu Deus! Que ótima notícia! Estou tão feliz por você, que não consigo conter minha felicidade.

IMPEDIMENTO [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora