um

3.2K 142 17
                                    

Carla Momeiz on:

Meus braços doíam enquanto tentava, mas uma vez, carregar alguns livros para a prateleira da blibioteca da escola. Onde eu estava com a cabeça quando aceitei ser voluntária em arrumar os livros da blibioteca?

Ah sim.

Essa é mais uma tentativa ( talvez falha ) de fugir de toda confusão lá fora que todos faziam quando me viam. Eles cismam que eu sou popular, que eu sou bonita, que eu sou isso e aquilo quando eu na verdade não sou.

Sinto meu celular vibrando em meu bolso e logo vejo uma mensagem da minha melhor amiga, Camila Caniff.

" Cá, aonde você está? Estou desesperada te procurando. "

Respondo logo dizendo onde estou e minutos depois escuto sua voz me gritando. Logo vejo Mila andar apressadamente com seu irmão até mim. Eles dois eram meus melhores amigos, e apesar de Taylor andar mais com o grupinho de populares do que conosco, ele também era bem presente quando queria.

- O que você está fazendo nesse fim de mundo, Carla? - Taylor pergunta olhando ao redor e me ajudando com alguns livros.

- Trabalhando. - digo e eles me olham confusos. - Quer dizer, a diretora Susie me pediu pra ajudar ela com a biblioteca, e eu me vonluntariei.

- Você é retardada, amiga. - Mila diz. - Veja, você claramente não aguenta isso. Pede para sair.

- Eu estava mesmo pensando em fazer isso. Mas de acordo com o termo, só posso depois de pelo menos uma semana cumprida. - digo revirando os olhos. - Só sexta e hoje é terça ainda.

- Vou chamar os meninos, quem sabe eles podem te ajudar a terminar mais rápido. - Tay diz digitando rápido no seu celular

Olho com desespero para a Mila que logo entende o recado, tentando me acalmar.

Eu simplesmente tenho terror aos amiguinhos do Taylor. Eles eram, no mínimo, Barbies e Kens modernos.

Jack Johnson, Jack Gilinsky, Madison Beer, Stassie, Shawn Mendes, Carter Reynolds, Nash e Hayes Grier, Mahogany  Lox, Nate Maloley, Sammy Wilk, Matthew Espinosa, Cameron Dallas, Aaron Carpenter, Tez e Jacob Whitesides.

Os " Reis" daqui de East Angeles School.

Antes que eu pudesse fazer algo para impedir, vejo pela janela o grupo vindo em direção a biblioteca. Reviro os olhos e guardo o último livro, saindo de perto deles, indo para outra prateleira com um carrinho atrás de mim. Mila nota meu desconforto e vem pra perto de mim.

- Se eles te incomodarem, me avisa que eu meto um soco na cara deles. - Ela diz e eu sorrio.

- Vai meter soco na cara de quem Caniff ? - Madison pergunta erguendo uma sobrancelha com Stassie e Lox a tira colo.

Olho para Mila que respira fundo tentando manter a calma.

Ferrou

ain't my fault - nmm [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora