vinte e quatro

2K 79 4
                                    

Estava sentada na minha cama olhando para minha parede de fotos e letras de músicas quando tive uma ideia. Fazia tempo que eu queria cortar meu cabelo e não tinha coragem.

Sinto meu celular vibrar do meu lado e me deparo com uma mensagem do Nate. Reviro os olhos e desbloqueio meu celular.

"Já pensou a onde nós vamos hoje? "

Hoje cedo, na aula de matemática ele me desafiou e eu acabei perdendo, me fazendo ter que sair com ele para algum lugar hoje.

Respondo-o logo em seguida

" Tô afim de cortar o cabelo, mas tô sem coragem, vamos comigo? "

Segundos depois ele responde

" Só se a gente for comer depois. "

Respondo rapidamente e vou para o banheiro tomar banho. Coloco uma roupa qualquer (multimídia) e pego meu celular, fones e carteira. Colocando tudo em uma bolsa pequena. Mando mensagem pro Nate avisando que estava indo na casa dele.

Pego as chaves do carro e sigo caminho até lá. Cerca de quinze minutos depois estava buzinando em frente a sua casa. Paro assim que o vejo sair de casa e recebo uma ligação dá Camila. Atendo logo em seguida.

....

CC: Cadê você? Tô na sua casa.

CM: Oi Mila, tudo bem comigo sim, e com você? *digo com uma sobrancelha erguida*

CC: Certo. * suspira * Oi, Cá. Como você está? Eu tô bem. * diz sarcástica *

CC: Agora onde você está?

CM: Vim estudar na casa de um colega. Trabalho importante. Desculpa

CC: Okay. * bufa *

CC: Tchau

...

- Quem era? - Nathan pergunta ao meu lado.

- Camila perguntando aonde eu estava. - respondo e ligo o carro rapidamente conectando meu celular com a rádio. Colocando em uma playlist qualquer.

- E então, onde a gente está indo?  - Ele pergunta.

- Ao salão. - respondo enquanto viro a esquina. - Agora cala a boca que eu amo essa música.

Nate rir e tenta disfarçar olhando para a sua janela, mas não aguenta

- Do que está rindo?

- Você ao menos sabe quem canta essa música?

- Não, a Camila me passou e ficou salva com aquele nome estranho de áudio de WhatsApp. - respondo

- Bom, sou eu e o Sammy cantando. - ele diz.

Pauso a música no meio e freio o carro.

- O que? - pergunto incrédula.

- Graças a Deus existe cinto de segurança né. - diz sobre minha freada repentina

- Desculpa.

- Mas é, Let You Down é uma música minha e do Samuel. Que bom que gosta.

ain't my fault - nmm [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora