Os meninos estavam reunidos na minha casa esperando eu sair do meu quarto para irmos até a casa do Nash fazer alguma coisa, que eu ainda não sei. Eles estavam todos aqui por causa do Jacob, não por mim.
Mila estava sentada na minha frente me olhando em dúvida e falando de como o Taylor era panaca. E naquele momento tudo o que eu poderia fazer era concordar.
Taylor e Camila tinham essas idas e vindas deles, mas era o mais normal de tudo.
Só que dessa vez ele realmente pisou na bola e ver minha melhor amiga chorando ja me fez escolher o meu lado na história.
Escuto baterem na porta e ouço a voz de Nathan me fazendo parar de andar de um lado pro outro e abrir a porta com um sorriso amarelo.
Ele me puxa para si e envolve seus braços ao meu redor, ouço Camila suspirar mas não falo nada. Saio ligeiramente do abraço de Nate e sorrio de lado para ele
- Espaço pessoal, amore mio - digo e ele revira os olhos me abraçando de lado. - Sai, Nate
- Não. - ele me beija na bochecha - Vamos, Jacob já desceu a décadas.
- Sim. - é tudo que Cami diz antes de sair do quarto.
Saímos do quarto e eu fecho a porta atrás de mim, antes de descemos, tiro os braços de Nathan do meu redor e ele sorri sacana.
Assim que chegamos na metade da escada, sinto seus braços me envolverem novamente e apenas não digo nada e reviro os olhos
É claro que os meninos não perderiam uma chance de nos zoarem.
Graças a Deus e ao meu auto controle que eu nao voei neles.
- Minha irmã não cara. - Jacob diz sendo acompanhado por Taylor.
- Mas eu não sou sua irmã, Tay. - digo e tombo minha cabeça pro lado.
- Uma facada doeria menos, Carla. - ele diz pondo a mão no peito.
Apenas dou de ombros e saio da casa com Nate, ele sorri e avisa que vou no carro com ele, Sammy e Stassie porque Taylor precisa conversar com Camila à sós.
Apenas concordo e sento no banco do carona ao seu lado, ele sorri e diz que esqueceu algo dentro de casa e sai para buscar, enquanto isso Stassie entrou no carro com Sammy aos beijos, tive que tossir forçadamente tentando prender o riso para eles perceberem que eu estava ali também.
- Opa, desculpa. - Sammy diz.
- Não te vi ai, amiga. - Stass diz
- Percebi, gata - digo - E ai? Como está meu casal?
Apesar de eu ser afastada de todos, eu era amiga da Stass e logo também amiga do Samuel. Ele era o único mais razoável depois do Taylor daqueles la.
- Tudo ótimo. - Sam diz. - Como você e o Nate estão?
- Não tem eu e o Nate.
- Opa, que que tem eu? - Nathan diz entrando no carro.
- Nada. - digo e ele da partida com o carro
***
maratona (1/5)? bora?só que eu so vou poder escrever de noite
tenho prova daqui a pouco 💔
bj bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
ain't my fault - nmm [1]
FanfictionUma vez o disseram que amores fácies eram amores ralos e passageiros. Disseram-o que ele deveria ter fé e apostar nos complicados, e foi o que ele fez. Se jogou de cabeça no mundo dela e se apaixonou. Profundamente. Porém infelizmente era cilada...