Escuto batidas na minha porta enquanto termino de me arrumar para ir pra escola. Logo vejo minha mãe entrando e sorrindo. Ela caminha até mim e pega o pente da minha mão, me fazendo sentar na cadeira da cabeceira.
Ela me olha pelo espelho e sorri penteando meu cabelo. Sorrio para ela também.
- Seu irmão chega hoje a tarde. Vai buscar ele ?
- Claro. - respondo - Aubrey também vai?
- Não. Ela tem ensaio com o coral hoje. Não pode ir. - minha mãe diz e termina de pentear meu cabelo, sentando-se na minha cama enquanto calço meus tênis.
- Ah sim. Que horas o Jacob chega?
- As três. - ela diz checando em seu celular. - Por favor, não diga a ninguém. Tudo o que não queremos é uma aglomeração no aeroporto por causa dos meninos e ele.
- Tudo bem. - digo e pego minha mochila.
...
Saio da minha sala de geografia e dou de cara com Abby sorrindo abertamente na porta da sala. Ergo uma sobrancelha em dúvida, mesmo sabendo que isso era por causa do Jacob.
- Mamãe disse que não posso contar a ninguém. - ela diz me acompanhando até meu armário. - Mas eu acho que eu estou a ponto de explodir.
- Que bom que veio falar comigo, Abby. - digo. - Não quero que conte a ninguém também. As pessoas ao menos sabem sobre a gente. E eu espero que continue assim.
- Nem os amigos dele sabem. - ela suspira.
- Abby...
- Não, tudo bem. - ela bufa. - Tô acostumada. Não poder falar que sou irmã caçula do Jacob Whitesides alto. - ela sussurra. - Ainda mais tendo que usar o sobrenome Momeiz em vez de Whitesides por causa dele.
- Não temos culpa sabe. - eu digo. - Acho que nós três temos que conversar com a mãe e o pai sobre isso. - pego meus livros. - É a última aula. Eu vou falar com o Jab sobre isso okay?
- Tudo bem. - ela me abraça e vai em direção a suas amigas.
Respiro fundo e vou em direção a sala de matemática. Dando de cara com um Nathan sorridente. Reviro os olhos e oro para tudo acabar logo.
- E aí, Momeiz? - ele acena
- E aí, Maloley. - respondo
...
Estaciono meu carro no estacionamento do aeroporto e vou se encontro com a sala de desembarque particular do avião do meu irmão.
Depois de cerca de meia hora vejo-o saindo puxando uma mala. Que assim que me vê vai parar no chão, pulo em seu colo e o aperto em um abraço super forte.
Ai como eu estava com saudades do meu bolinho
- Pode me soltar, Carlinha. - ele diz rindo. - Tá me enforcando.
Solto ele e ajeito minha roupa, passo o olhar pelo local e vejo que alguns paparazzi nos viram e tiraram algumas fotos.
- Ótimo. - resmungo - Nos acharam.
- Isso não é tão ruim, Cá. - ele diz.
- Não? Vão achar que eu sou sua namorada, ou que você está traindo a Bea comigo. - digo irritada e ele bagunça meu cabelo.
- Vem cá, resmungona. - ele me abraça de novo e nós saímos do aeroporto.
Assim que chegamos no carro sinto meu celular vibrando loucamente. Jacob olha pra minha cara de assustada e solta uma risada. Abro as notificações e vejo que várias são da Camila e dos meninos. Principalmente Chaminé.
Abro primeiro na conversa da Camila vendo que ela tinha me mandando um link e algumas fotos. Logo em seguida tem algumas mensagens dela.
"Como assim você e o ladosbrancos? "
" Pensei que ele namorava a Bea, eles terminaram?"
" Menina me diz que você não foi o pivô do término deles"
" Caramba minha amiga pegou o ladosbrancos"
" Eu nem nunca vi vocês juntos "
" Ele era afastado da turma "
" Gente como assim"
" Me colore que eu tô bege "
" Até que ele é gatinho mesmo. "
" Você vai me explicar tudo "
Leio-as em voz alta e Jacob pede meu celular pra mandar uma mensagem para ela.
- Mila, eu não tenho nada com o Jacob. - mando um áudio para ela. Jacob pega o celular da minha mão e faz o mesmo.
- Até porque eu não namoraria minha irmã. Muito menos trairia a Bea com ela. - Jacob fala e eu começo a rir.
- Mamãe vai te matar por contar. - digo
- Agora já está feito. - dá de ombros. - Vamos logo que eu quero ver a Aubrey. Passar três anos longe me fez perder muita coisa da vida de vocês.
- Isso quer dizer que..? - pergunto
- É, Carlinha. Eu não vou mais voltar para o Tennessee. - ele sorri. - Voltei de vez.
- Ai caramba! - grito o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ain't my fault - nmm [1]
FanfictionUma vez o disseram que amores fácies eram amores ralos e passageiros. Disseram-o que ele deveria ter fé e apostar nos complicados, e foi o que ele fez. Se jogou de cabeça no mundo dela e se apaixonou. Profundamente. Porém infelizmente era cilada...