bônus 》 8

504 22 3
                                    

flashback

ANDAVA na praia de Copacabana e esperava uma mensagem se quer de Jason. Fazia um longo tempo que nós não nos falamos e isso, ultimamente me tirava o sono.

Sinto duas mãos na minha cintura e quando viro para trás vejo um garoto moreno alto. Ele era parecido demais comigo. Mas, por virar rápido, deixei meus óculos caírem.

O garoto sorriu, eu podia ver, e foi para longe.

- Você está linda maninha - escuto gritar.

Quando pego meus óculos novamente e sacudo a areia, não vejo mais ninguém parecido ou como ele.

Então assim ser coisa da minha cabeça.

...

Entro em casa e grito meu pai e meus avós. Esbarro com dona Lurdes na cozinha e ela avisa que os mesmos saíram. Minha avó para sua aula de pilates, meu avô para a feira e meu pai para o trabalho.

Jogo-me no sofá da sala e ligo a TV no canal de desenho. Espero o que estava passando acabar e logo começa meu desenho favorito.

Bob Esponja.

Sinto meu celular vibrar no bolso e uma mensagem de um número bloqueado aparecia.

" Saudades de ver você pulando em cima do sofá na introdução, esponjinha.

J, xx "

Sorri ao ler essa mensagem, e guardei o celular no bolso de novo.

Eu nem imaginava que aquele era a primeira gota do dilúvio.

ain't my fault - nmm [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora