bônus 》 4

518 28 1
                                    

flashback

Mamãe havia me deixado na escolinha, eu e meu irmão estávamos de mãos dadas, como sempre.

Era cedo, estava passando meu desenho favorito quando sai de casa, não havia dado tempo para terminar e eu estava chateada.

Havia visto papai com alguns caras antes de sair de casa  para a escola.

Eles me lembravam os caras maus dos desenhos que meu irmão .

Falando em irmão, Jason fez questão de fazer novas amizades logo nas primeiras semanas de escolinha, ele me incluía em todas elas. Éramos um grude . Mas eu não me sentia confortável com eles.

Nunca me senti.

Aos dez anos, trocamos de escola novamente, onde eu conheci os Caniff e parei de andar tanto com o meu irmão, mas ainda sim éramos muito próximos. Chegava a ser estranho.

Jason e eu tínhamos uma ligação muito forte, nos conhecíamos apenas por um olhar.

Aos dez anos eu achava que aquilo era normal e puro.

Por isso aos treze a decepção foi gigante.

Quando eu descobri que ele queria me ter por perto para passar a pose de bom moço. E é daí que tudo começou.

Aos quatorze, Jason sumiu e desapareceu. Logo depois, eu fui sequestrada.

Aos quinze, eu matei meu irmão.

Ou achava que havia matado.

Aos dezessete, desejo que nunca tivéssemos tido tamanha  ligação.

ain't my fault - nmm [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora