quarenta e sete

637 43 7
                                    

nathan maloley

Ferrou.
Pensa Nate, pensa.
Você é mais inteligente que isso. 

Será que ela notou que eu tô soando? Meu Deus, eu estou soando. É só inventar alguém, ela nunca vai saber.

Calma, respira.

Esse seria um ótimo momento pra chegar e dizer "ah, sabe o chaminé? Sou eu. Sempre fui apaixonado por você"

- O que? - Ela diz me tirando dos meus devaneios. - É você?

Droga!

- Eu sou o que? - me faço de desentendido. Será que ela lê mentes?

- Você disse que você é o chaminé. - ela ri. - Camila tá me devendo 50 pratas.

- Oi? - encaro a morena na minha frente.

- Longa história. - revira os olhos. - Mas, eu já sabia. Não sabia da parte que você é apaixonado por mim, mas que você era ele, eu já sabia.

- Como? - pergunto surpreso. Ah não. - Jacob?

- Jacob. Ele tem que colocar senha naquele celular. - ela ri. - Vem, vamos pra aula.

Ela sai andando na minha frente e entra em uma das salas. Fico parado no meio do corredor até ouvir o barulho do meu celular no meu bolso. Pego-o e desbloqueio.

"Eu também sou apaixonada por você, Maloley."

Eu queria gritar. Queria xingar todo mundo. Queria pular. Mas a única coisa que eu fiz foi respirar fundo e entrar na sala, antes que eu tenha um surto.

ain't my fault - nmm [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora