quarenta e cinco

870 40 18
                                    

JANEIRO DE 2012
CALIFÓRNIA
00H32

ESTAVA eu andando pela grande mansão dos Nolan's quando alguém me puxa para trás. Era um garoto, não estava dando para ver muito bem por causa do escuro, mas eu sabia que era um garoto.

- Você não deveria andar por aí sozinha a noite. - sua voz estava forçada, talvez para que eu não o reconhecesse.

- Eles não me fariam mal. - digo dando ombros. - Isso tudo aqui é por mim. - eu me convencia disso.

O garoto ignorou o que eu disse e me pegou no colo, me colocando em seus ombros. Ele sussurrou algo como "ela tá querendo morrer mesmo" e caminhou rapidamente até o quarto onde eu fico e me jogou la dentro, fechando a porta em seguida.

Aquele garoto me era familiar, mas eu não havia sacado que ele era Jason.

...

- Vamos, acorda. - Drake diz. - Acorda, Carla.

Olho para ele e para os roxos em seus braços, ele era meu "colega de quarto" por enquanto.

Sábado. Era sábado. E sábado era dia de treinamento.

- Vamos, antes que eles venham. - ele diz e me sacode.

Levanto da cama e entro no banheiro, tomo um banho rápido e coloco uma roupa que eles escolheram pra mim. Desço até a cozinha e pego o meu café da manhã separado.

Como rapidamente e vou para fora da grande casa, onde eu encontro uma grande confusão.

O normal era eles estarem treinando nos grandes aparelhos que haviam ali ou no campo de luta. Mas estavam todos aglomerados em uma roda em volta de algo ou alguém.

Os gritos estavam mais altos a cada segundo. Fui passando pelo meio daquelas pessoas até chegar ao centro da roda, me deparando com uma cena horrível.

Meu irmão, até que então era dito como morto estava com uma arma apontada para o Rick, chefe de tudo ali.

- O que está acontecendo? - eu digo baixinho, mas acabo distraindo meu irmão. O que faz com que Rick derrube a arma dele no chão e o prenda com uma chave de braço.

- Pega a arma, Carla! - Rick grita. - Agora!

No susto corro ate a arma e a pego, mas quando estou virando as costas, ele me chama novamente.

- Atira nele. - Rick diz.

Eu olho para Jason pedindo socorro, olho para Samuel que estava um pouco mais a frente e para Drake que estava a sua esquerda.

Eu não fazia a menor ideia do que fazer.

- Atira logo! - Rick grita com raiva e vejo meu irmão fechar os olhos com força.

Respiro fundo e fecho os olhos, atirando para frente. E torcendo para que, com sorte, acertasse em Rick.

Mas não foi o que aconteceu.

Eu tinha atirado nele. Eu tinha atirado em Jason.

Que estava desacordado no chão.

Rick se abaixa e coloca a mão abaixo do nariz do meu irmão gêmeo.

- Morto. - ele ri. - Ele está morto! - ele gargalha. E todos comemoram. - Quem diria em baixinha. Que você mataria o seu irmão com só um tiro.

Todos se misturaram novamente, voltando seus treinos. Enquanto Drake me levava para longe.

Mas eu só conseguia pensar em uma coisa.

Eu havia matado meu irmão.

E eu tinha certeza que aquilo me assombraria para sempre.

...

Oi

tchau

beijo

comentem gente, quero ver se vocês gostaram

Não revisei, desculpa aksksksm

beijokas

Até breve

ain't my fault - nmm [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora