trinta e sete

1.1K 69 0
                                    

Nathan Maloley On

Entrei dentro do carro sem ao menos ter tempo pra falar com alguém e fui em direção a onde ela me falou o mais rápido possível, provavelmente pegaria umas duas multas por ultrapassar alguns sinais mas aquilo nao tinha importância no momento.

Tudo o que importava era ela

Tudo que eu conseguia pensar era nela

Assim que cheguei, liguei a lanterna do meu celular e fui passando por todo o local.

Fiquei mais desesperado ainda por que nao havia nada ali

Absolutamente nada

Quando eu estava pensando em virar, e ir caçar em outro lugar, eu ouvi um barulho estranho vindo de uma caçamba de lixo perto de mim, meu instinto foi olhar e lá estava ela, machucada, sangrando, com alguns cortes e agarrada com o celular, ela tremia e chorava baixinho.

- Lalinha... -chamei baixinho com lágrimas nos olhos

- Nate...

Sua voz estava fraca, seu rosto molhado. Ela se arrastou um pouco para perto de mim e com um impulso eu consegui pegá-la, tirei-a dali e sai do beco.

Coloquei seu pequeno corpo no banco de trás do meu carro e a prendi com o cinto, ela olhou pra mim e sorriu, desmaiando logo em seguida.

Enxuguei minhas lágrimas e entrei no carro, dando partida logo em seguida.

...

Antes de tirá-la do carro assim que cheguei, mandei mensagem para o Nash abrir a porta de casa, e minutos depois eu ja estava dentro da casa com ela nos meus braços, seu corpo pequeno tremia, e seus machucados não paravam de sangrar.

Eu só queria saber quem havia feito aquilo com ela e dar uma bela surra nessa pessoa.

Todos me perguntavam o que tinha acontecido, onde ela estava, como aconteceu, e outras coisas, ignorando todos eles, levei-a para o andar de cima. Entrei com ela no quarto de Nash e a deitei na cama.

Ela ja estava acordada àquela altura do campeonato, então ela se encolheu mais ainda, sentei-me ao seu lado e peguei um lenço umedecido que achei no banheiro.

Passei em seu rosto e em seus cortes visíveis, depois de limpa, ela olhou pra mim e sorriu dizendo que tudo ia ficar bem. Falei para ela não forçar muito e apenas descansar, que depois ela iria me contar tudo o que aconteceu.

Porém acabamos os dois dormindo ali.

ain't my fault - nmm [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora