Nathan Maloley On:
Acordo no dia seguinte com alguém mexendo no meu cabelo, viro pro lado e encontro a Carla com um sorriso fofo, ela me abraçou de lado e sussurrou um "obrigado" antes de levantar e ir em direção ao banheiro ainda mancando.
Balanço a cabeça e esfrego meus olhos na tentativa de passar a preguiça e levantar. Saio da cama e vou em direção ao banheiro do corredor, faço minhas higienes matinais e volto pro quarto, encontrando-a sentada na cama de cabeça baixa.
- Oi. - digo um tempo depois.
- Nate... - ela começa. - olha, obrigado por ontem.
- Por nada, nao fiz nada mais que minha obrigação. - digo sentando ao seu lado
- Não. Sim, eu sei. - ela se embola. - Mas obrigado mesmo assim, sem você eu acho que teria ficado por lá mesmo.
- Ok. - digo. - Me diz o que aconteceu.
- Ainda não acredito que o Samuel teve coragem de fazer isso. - ela diz. - Ele perdeu uma aposta e teve que cumprir.
- Não to entendendo.
- Nate, o Sammy me apostou com um dos seus amigos. Eu nao entendi muito bem o que aconteceu, mas o cara poderia pegar " alguma das amigas dele" caso ganhasse. E foi isso que aconteceu. - ela diz e lágrimas descem sob seu rosto. - Eu quase fui estrupada ontem, porque esse era o objetivo do cara.
Eu ouvia aquilo atentamente, e dentro de mim só crescia ira e ódio. Eu queria sair dali e quebrar a cara do Samuel por fazer isso com a minha menina, mas apenas respirei fundo e falei pra ela continuar.
- Só que quando eu deixei escapar que ainda era virgem, ele parou. - ela diz. - Eu pensei que tinha me livrado mas aí ele falou " Eu não acredito nisso " e chamou duas mulheres e falou "Acabem com ela" e foi isso que elas tentaram fazer. - ela enxuga as lágrimas. - Na primeira vez que eu desmaiei, ainda era dia. Só acordei quando você mandou mensagem.
- Eu vou matar o Samuel. - digo entredentes
- Não! - ela grita. - A culpa não foi dele, ele não sabia.
- Como assim?
- O Sammy só pensou que o cara ia sair comigo e tal. - ela diz. - Ele me deixou a par disso antes de tudo acontecer, por isso eu fui.
- Eu ainda quero matar o Samuel. - digo com os punhos afundando na cama. Ao notar, ela suspira e me abraça.
- Mas agora ja esta tudo bem. Bola pra frente. - ela diz. - O importante é que eu estou bem agora.
- Sim. - retribuo o abraço.
Mesmo assim, Samuel e eu ainda temos muito o que conversar.
-------------
último de hoje
amo vocês
bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
ain't my fault - nmm [1]
FanfictionUma vez o disseram que amores fácies eram amores ralos e passageiros. Disseram-o que ele deveria ter fé e apostar nos complicados, e foi o que ele fez. Se jogou de cabeça no mundo dela e se apaixonou. Profundamente. Porém infelizmente era cilada...