Safie on*
(Safie vai ter com Magda que estava a chorar foriosa na casa de banho)
Safie- Esta tudo bem Magda?
Magda- SAI DAQUI!!!
Safie- Hey calma Magda, sou eu.
O quê que se passa?(Magda nada responde)
Safie- É por causa do tal rapaz de quem tu gostas?
Magda- (chorando ) É, a outra estupida esta a conseguir, ele esta interessado nela e eu nao posso fazer nada quanto a isso
Safie- Calma, calma Magda ( Safie estende os braços para abraçar Magda)
Magda- Nao Safie, nao me toques agora.
Safie- Ok. Eu vou te deixar sozinha porque acho que precisas.
Magda- Sim por favor
Safie- Mas antes quero dizer-te isto... Se realmente gostas desse rapaz devias lutar por ele.
Magda- Achas mesmo Safie?
Safie- Acho
(Safie vai-se embora e deixa Magda sozinha a chorar na casa de banho.
Depois de sair da casa de banho feminino Safie vai a procura de Stiles)Safie- Olá Stiles, a que horas nos encontramos na biblioteca ?
Stiles- Ainda bem que perguntas sobre isso.
Eu afinal nao vou poder ajudar-te em matemáticaSafie- Nao?
Stiles- Nao!
Safie- É uma pena eu consegui perceber tudo o que me explicas-te ontem
Stiles- Porquê que nao pedes a outra pessoa? (Agrecivo)
Safie- Está tudo bem Stiles?
Stiles - Está! Porquê a pergunta?
Safie- Por nada, bem... Obrigada na mesma ( diz triste)
( Safie vai-se embora)
Scott- Nao foste demasiado duro com ela?
Pensei que só a querias afastar.Stiles- E é o que eu estou a fazer Scotty.
Scott- Scotty? Quando me chamas assim é porque estas na defenciva, tu sabes que eu tenho razao Stiles. Nao estarás magoado com ela?
Stiles- Magoado? Nao.
Porquê que estaria magoadoScott- Por ela estar apaixonado pelo Xxx
Stiles- Nao sejas ridiculo Scott
Scott- Tu é que estas a ser ridiculo, podes nao te apreceber mas inconcientemente tratas-lhe mal por isso.
E mascaras esse facto com a desculpa de a quereres afastarStiles- Olha uma coisa eu estou a fazer o que acho melhor para todos.
(Stiles começa a afastar)
Scott- Para onde é que vais Stiles!!
Stiles- Vou dar uma volta.
( Chateado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca De Mensagens Com Stiles Stilinsky
FanficXxx- Oi Safie- Quem é? Xxx- O homem da tua vida. Safie- Ele ainda nao nasceu. Xxx- (ri-se) Sempre tao mazona Safie. Safie- Agora a serio quem és tu? E como é que tu sabes o meu nome? Xxx- Isso nao importa, por agora só precisas saber que eu te amo S...