*Stiles on
(Depois do toque que marcava o final das aulas naquele dia, Stiles sai da sala de aula com Scott pronto para se ir embora quando...)
Teinador- STILISKYYY! Onde raios é que pensas que vais?
Stiles- Para casa (diz já esquecido)
Treinador- Quem me dera nao ter de olhar mais para a cara de nenhum de vocês mas tu vens comigo, e durante três horas nao vais a lado nenhum
Stiles- (suspira) Já me tinha esquecido do castigo. Vemo-nos amanhã Scott.
Scott- Tchau
(Stiles vai com o treinador, passa por eles a Safie e as suas amigas. Os dois trocam olhares e sorrisos descretamente)
Cloe- Dizem que foi o Stiles que acionou o alarme de incendio. Eu nao intendo porque ele fez isso
Safie- Para me salvar do teste de matemática.
Magda- Para quê? Porque raios ele faria isso (diz invejosa)
Cleo- Mas ele nao estava chateado contigo?
Safie-Nao...sim...Bem, para voces eu posso contar. Eu e os Stiles estamos a namorar
Magda e Cloe- Oquê?
Safie-mas ainda é segredo. O meu irmao nao pode nem sonhar
Cloe- Mas ainda ontem ele nao te falava.
Safie- Isso foi porque ele estava com ciumes do Xxx
Cloe- E ele já nao tem ciumes?
Safie- Nao porque eu descubri que ele era o meu admirador secreto
Cloe- Oquê? Nao, é muito bom para ser verdade. Safie tu por acaso nao bateste com a cabeça na parede quando corrias da sala por causa falso incendio? Como é que o Stiles pode tr ciumes dele mesmo?
Safie- É verdade. Ontem ele estava a ignorar-me porque pensava que eu estava apaixonada pelo xxx, uma personagem que ele tinha criado e para que eu nao me decepciona-se depois ao descubrir ele resolveu afastar-se.
(Magda já nao aguentando mais...)
Magda- Eu vou agora para casa.
Safie- Mas tu nao ias ficar a estudar connosco?
Magda- Nao, tenho de ir.(Diz indo-se embora)
Cloe- Ela ultimamente anda muito estranha.
*Magda on
(Magda ia para casa tremendo de raiva quando se encontra com Catherina a saida)
Magda- Catherina
Catherina- Tu nao és uma das amiguinhas da Safie? Oquê que queres?
Magda-Sei de uma coisa que é capaz de te ser util
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca De Mensagens Com Stiles Stilinsky
FanfictionXxx- Oi Safie- Quem é? Xxx- O homem da tua vida. Safie- Ele ainda nao nasceu. Xxx- (ri-se) Sempre tao mazona Safie. Safie- Agora a serio quem és tu? E como é que tu sabes o meu nome? Xxx- Isso nao importa, por agora só precisas saber que eu te amo S...