Shawn vs Stiles

175 13 0
                                    

( Catherina consegui convencer Shawn a ir com ela para o parque de diversoes, quando la chegam ela arrasta Shawn para todas as diversões a procurando Stiles e Safie.

Por fim depois de algum tempo Os quatro acabam esbarrando e sem se aperceber Stiles beija Safie na frente de Shawn que fica como um touro enraivecido)

Shawn- Stiles!!

( Stiles e Safie nem podiam acreditar naquilo que estava a acntecer)

Stiles- Eu posso explicar Shawn

Shawn- Explicar oquê? Que estavas aos beijos com a minha irmã seu cabrão de merda? ( Dá um soco no Stiles e este nao reage a agreçao)

Safie- Pára Shawn.( Disse Safie agarrando Shawn que estava muito nervoso)

Stiles- Eu estou apaixonado pela tua irmã Shawn

Shawn- Filho da p**a ainda tens a coragem de dizer essa merda? ( dá outro soco no Stiles)

Stiles- Nao era suposto saberes assim, nós ia-mos contar-te

Shawn- O cara**o! Vou te matar seu filho da p**a ( Shawn começa a socar cada vez mais Stiles que nao reage pensando na amizade deles e na Safie que estava a tentar separar o irmao dele). 

Entao eras tu que andava a mandar mensagens a minha irmã?

Tu sabias Stiles, sabias que nao, com a minha irmã Nao!

(Socava cada vez mais e mais e de repente sem se aperceber Shawn empurra violentamente a Safie que cai no chao, e nesse momento Stiles dá-lhe um soco)

Stiles- Shawn?! (Diz Stiles ajudando a Safie a levantar-se)

Shawn- Afasta-te da minha irmã! (Diz empurrando Stiles e pegando pelo braço da Safie) Vamos para casa.

Safie- Nao! larga-me Shawn!

Shawn- Vamos!

(Shawn força Safie a ir com ele enquanto Catherina corria atras dele deixando Stiles sozinho)

Stiles on*

( Stiles vai até a casa do Scott)

Scott- Stile oquê que aconteceu?

Stiles- O Shawn descobriu que eu e a Safie estávamos a namorar

Scott- E agora? Vais te afastar dela.

Stiles- Eu realmente gosto dela. Vou deixar que seja ela a decidir se se quer separar ou nao

Safie on*

(Chegando em casa a Catherina já se tinha ido embora)

Safie- Larga-me Shawn estas-me a magoar!

Shawn- Porque que nao me contas-te Safie

Safie- porque nao te diz respeito

( A mae aparece)

Mae- Que gritaria vem a ser esta?

Safie- O Shawn envergonhou-me mae e bateu no meu namorado

Shawn- Nao voltes a dizer isso tu nao tens namorado, aquele condenado nao é teu namorado

Safie- É sim e eu gosto muito dele

Mae- afinal de contas de quem é que voces estao a falar?

Shawn- Do Stiles. Era aquele filho da... que andava a mandar mensagens a Safie, era ele o tempo todo.

Mae- Acalma-te Shawn! Sei que queres proteger a tua irmã de tudo, mas nao lhe podes privar de amar. Nao vês que ela esta feliz? Além do mais o Stiles é um bom rapaz

Shawn- Vamos ver se eu nao lhe posso privar. Queres namorar com o Stiles?

Safie- Sim

Shawn- Entao nao me voltes a derigir a palavra.

Safie- Oquê? Estas a ser criancinha

Shawn- Até pode ser, mas nao me interessa

Safie- Ok,mas eu vou namorar com o Stiles na mesma

Shawn- ok ( Shawn sobe as escadas e vai para o quarto)




Troca De Mensagens Com Stiles StilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora