(Safie estava sentada no carro de Stiles e olhava para a paisagem que passava.)
Stiles- Já tomas-te o pequeno almoço?
Safie- Nao, nao me deste tempo. Afinal de contas para onde ê que me levas?
Stiles- Sê paciente. Eu sei que deves estar muito triste por nao ir a Italia com as tuas amigas, e é por isso que hoje eu vou levar-te a conhecer o mundo
(Uns minitos depois Stiles pára o carro em frente a uma cafetaria francesa)
Stiles- Bem vinda a França
Safie- Oquê?
Stiles- Vem, vamos entrar
(Os dois entram na cafetaria)
Stiles- Vais adorar os croissant daqui.
Safie- Stiles...
Stiles- Hum. (Diz com a boca cheia de croissant)
Safie- És lindo.
ObrigadaStiles- (sorri) Vá prova e diz lá se nao é bom.
Safie- (come um bocada) Wow é delicioso
Stiles- Oui. Estes croissants sao mesmo feitos a maneira francesa.
(Enquanto Safie comia Stiles tira da sua mala uma camara fotografica e tira uma foto de Safie)
Safie- O quê que estas a fazer
Stiles- É para recordaçao
Safie- Oquê? Nao
Stiles- Va lá estas linda
( Muito envergonhada a Safie foi deixando que o namorado tirasse fotos dela.
E assim passaram o dia visitando "paises" foram almoçar pizza a italia (pizaria) comeram tacos mexicanos, sushi.
E finalmente, a surpresa da surpresas, Stiles guardava uns bilhetes para o Happy Holi que - festival das cores (um festival realizado na Índia todos os anos entre fevereiro e março, que comemora a chegada da Primavera. Neste dia, as pessoas atiram tintas das mais diversas coresumas às outras, com muita bebida, comida e música.) que ocorreria do outro lado da cidade.Stiles sempre tirando fotografias. No final da tarde depois do festival.
Quando se derigiam para o jipe o Stiles e a namorada viram...Stiles- Aquela nao é?...
Safie- A Catherina.
Oquê que ela faz aqui? E quem é esse rapaz a quem ela esta agarrada.Stiles-Tem calma Safie. Pode nao ser o que parece
Safie- A minha mae tem razao, essa frase nao cai mesmo nada bem.
Nao ves que ela esta a trai o meu irmao?(Safie sai lançada para cima da Catherina)
Safie- Catherina!??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca De Mensagens Com Stiles Stilinsky
FanfictionXxx- Oi Safie- Quem é? Xxx- O homem da tua vida. Safie- Ele ainda nao nasceu. Xxx- (ri-se) Sempre tao mazona Safie. Safie- Agora a serio quem és tu? E como é que tu sabes o meu nome? Xxx- Isso nao importa, por agora só precisas saber que eu te amo S...