(Safie aproxime-se de Catherina deitando fogo pela boca e fumo pelas orelhas)
Safie- Catarina!!! Oquê que pensas que estás a fazer?!
(apesar do espanto que a traidora sentiu ao ver a Safie e Stiles aparecendo do nada, de seguida solta uma alta e desenvergonhada gargalhada que toma de surpresa tanto Stiles como Safie)
Chaterina- Muito bem Safie, apanhaste me. Nem vou perder tempo a arranjar uma desculpa, é isso mesmo que estás a pensar, estava a trair o teu irmão e esta não foi a primeira vez viu...
(diz Catherina olhando bem nos olhos de Safie num dom de piada enquanto enrolava com o dedo indicador direito uma madeixa de fio de cabelo. Safie levanta a mão bem alto e dá uma chapada em Catharine que rápidamente coloca a mão no rosto cheia de dor)
Safie- Porquê que estás a fazer isto?Já sabia que não prestavas mas ao menos pensei que gostasses do Shawn, o meu irmão vai ficar arrasado quando souber
Catherina- (Começa a rir até que lhe vêem as lágrimas aos olhos) quando souber? Quem vai contar? tu ou o Stiles? ( continua rindo para espanto de Stiles e Safie)
O teu irmão neste momento não te quer ver nem pintada de ouro. E muito menos a ti Stiles.
Em quem é que achas que ele vai acreditar em mim, a sua namorada que o adora, na irmã que já o mentiu por muito tempo ou no ex melhor amigo que andava enrolado com a irmã dele.
Eu acho que a escolha é clara vocês não acham?
Fica bem Safie, bye bye(Diz Catherina indo se embora agarrada no braço do amante)
Safie-Eu não acredito no que acabou de acontecer
Stiles- Essa miúda não tem mesmo noção de nada
Safie- Coitado do meu irmão, ele gosta mesmo dessa parvalhona.
Stiles-O quê que pensas fazer?
Safie-Como assim o quê que pensas fazer? Ele é meu irmão, vou ter que lhe contar
Stiles--É que... Desculpa querida mas é muito provável que...
Safie-(interrompendo) Aconteça o que essa lambrega disse e ele acredite nela e não em mim, eu sei ( disse ela soltando um triste suspiro) Mas mesmo assim continua a ser o meu irmão e eu não posso ficar calada enquanto ele está a ser enganado só por medo que não acredite em mim.
Leva me para casa este dia para mim já deu o que tinha a dar.(Stiles fez o que Safie pediu. A viagem foi silênciosa e apesar de estarem do outro lado da cidade Safie sentiu como se estivessem só a um quarteirão de distância, ou seja foi muito rápido.
Quando chegou em casa despediu-se de Stiles e entrou pensando na melhor forma de dizer ao irmão que a namorada o traía.
Chamou pela casa toda)Safie- Shawn!!! Shawn!!!
(Shawn não respondeu)
Safie subiu as escadas até ao quarto do irmão
Safie- Shawn!! (chamou sem bater a porta e já entrando
Quando abriu a porta do quarto viu Shawn e Catherina a namorar em cima da cama. )
Catherina- Olá Safie 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca De Mensagens Com Stiles Stilinsky
FanfictionXxx- Oi Safie- Quem é? Xxx- O homem da tua vida. Safie- Ele ainda nao nasceu. Xxx- (ri-se) Sempre tao mazona Safie. Safie- Agora a serio quem és tu? E como é que tu sabes o meu nome? Xxx- Isso nao importa, por agora só precisas saber que eu te amo S...