21

183 13 0
                                    

( Para salvar Safie do teste de matematica e dar-lhe mais tempo para estudar Stiles resolve acionar um dos alarmes de incendio, dirige-se até ao aparelho e carrega no botao vermelho, de seguida o alarme começa a tocar, treinador que por ali passava vê a cena e enquanto os alunos saiam das salas aterrorizados, Stiles aprecebe-se que atras dele havia uma pessoa que o matava com o olhar e ao vira-se vê que era o treinador.)

Treinador- STILISKYYYY!!!! Oquê que pensas que estas a fazer?( diz o treinador puxando na orelha de Stiles)

(Quando Safie sai aprecebe-se que tinha sido o Stiles a salva-la pois vê o treinador a puxar a orelha dele para dentro do seu gabinete)

Treinador- Stiles qual foi a tua ideia de acionares o alarme do incendio?

Stiles- Eu pensei ter visto fogo no laboratório, afinal nao era nada

Treinador- Tu queres que eu acredite que fizeste isto tudo pois pensaste ter visto fogo?

Stiles- Hum... Sim

Treinador- Ok.  Eu acredito. Podes ir

Stiles- A sério?

Treinador- Claro que nao Stilisky!!!
Tu ganhaste direito a duas horas de castigo depois das aulas

Stiles- Duas horas treinador?!

Treinador- Achas pouco? Entao três horas e ficas sem jogar no proximo jogo.

Stiles- Oquê? Treinador nao pode fazer isto

Treinador- Posso Stiles e nao me obrigues a aumentar o teu castigo para quatro horas.
Nao sei se sabes mas cada vez que vocés desgraçados ficam de castigo eu tambem fico

Stiles- Nao sabia que gostava assim tanto de nós ( diz resmungando)

Treinador- Gostar de voces? Eu odeio- vos... ok nao vos odeio, na verdade a  unica pessoa que eu odeio é o Greenberg, a voces só despreso perfundamente.
Mas explicando-me melhor, fico de "castigo" juntamente com vocés porque, nao sei se sabes mas alguem tem que ficar de guarda na hora do castigo, e advinha lá quem é o coitado.
Agora põe-te a andar daqui para fora.

( Stiles sai da sala do treinador um bocado em baixo, Safie estava a espera dele na porta)

Safie- Olá

Stiles- Olá (um bocado triste)

Safie- Está tudo bem?

Stiles- Sim está

Safie- Ai sim?

Stiles- Sim

Safie - Entao avisa a tua cara porque ela ainda nao sabe

( Stiles solta uma breve gargalhada)

Safie- O treinador foi muito duro contigo?

Stiles- Três horas de castigo, mas o que me deixa em baixo é o facto de nao poder jogar no próximo jogo

Safie- Desculpa, se eu nao fosse tao burra...

Stiles- Hey nunca mais chames burra a minha namorada ouviste?
Eu nao me arrependo do que fiz, teria feito tudo outra ver.

Safie- Obrigada

Stiles- O teste ficou adiado?

Safie- sim para depois de amanhã

Stiles- Boa, ao menos isso


Troca De Mensagens Com Stiles StilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora