Na biblioteca
Scott- Stiles?...Stiles?...
Stiles- Oquê que foi?
Scott- Porque que eu tenho a impresao de que tu estas a evitar a tua namorada?
Stiles- Porquê que dizes isso?
Scott- Bem... Estas aqui sentado enquanto ela esta naquela outra mesa, alem do mais embora nao tenhas parado de olhar para ela, vê-se claramente que nao queres ir lá falar com ela.
Vocês acabaram?Stiles- Nao, quer dizer sim...( suspira)
Scott- Acabaram?! ( grita surpreendido, e a Safie acaba por ouvir)
Stiles- Fala mais baixo.
Ainda nao acabamos mas eu sei que ela quer fazer issoSafie on*
Safie- Sempre tinha razao ele vai mesmo acabar comigo. ( Safie começa a chorar) O quê que eu faço agora?
Magda- Deixa para lá Safie ele é que fica a perder
Cloe- Nem pensar isto nao vai acabar assim. (Diz Cloe levantando-se e indo até a mesa onde estava o Stiles e o Scott.
Quando lá chega da uma chapada no Stiles deixando-o surpeendido)Scott- Oquê que pensas que estas a fazer?
Cloe- Tu sabes o quanto a Safie gosta de ti?
Ela até mesmo descutiu com o seu irmao para ficar contigo e tu nem sequer foste capaz de lhe dizer nos olhos que já nao gostavas dela( Safie aproxima-se de Cloe e diz em lagrimas)
Safie- Deixa-o Cloe, nao te preocupes comigo eu vou ficar bem (Sai chorando e correndo)
Stiles- ESPERA SAFIE!!!
( Cloe sengura no seu braço impedindo-o de ir atras de Safie)
Cloe- Nao achas que já fizes-te o suficiente?
Stiles- Larga-me! ( diz soltando-se de Cloe)
(Cloe tenta impedi-lo de novo mas desta vez Scott segura-lhe no braço)
Scott- Deixa-o ir. (Suspira)
Eu já sei o que aconteceu(Entretanto Stiles procurava por Safie e acaba por encontra-la)
Stiles- Hey.
Safie- Vai-te embora
Stiles- Nao.
Safie- Stiles sai daqui eu quero ficar sozinha
Stiles- Nunca
Safie- Vies-te acabar oficialmente comigo? Nao precisas.
(Stiles começa a rir)
Safie- Estas a rir do quê? É tao engraçado veres-me chorar
Stiles- Nao, eu apenas estou muito feliz. Passei o dia triste e preocupado a espera que tu acabasses comigo.
Safie- Eu?
Stiles- Eu pensava " Nao faz mal se ela acabar contigo, é compreensivel ela ficar do lado do irmao" mas por dentro morria de dor, e arranjava todas as desculpas para nao encontrar contigo para que tu nao acabasses comigo.
Safie- Tu pensavas que eu ia acabar contigo?
Stiles- Sim. E tu pensavas o mesmo.
Olha uma coisa (diz aprocimando-se e fazendo-lhe caricias no cabelo) Eu adoro-te (beija-a)(Cloe e Scott aparecem a rir)
Cloe- Eu e o Scott estivemos a falar sobre como os nosso melhores amigos sao parvos.
Scott- E depois apostamos para ver qual dois era mais parvo.
Eu ganhei o Stiles é o mais parvo.Cloe- Sim sim, mas eu continuo a achar que a Safie é a mais parva
Scott- Cloe já tivemos esta descussao. Eu ganhei
Cloe- Sim sim.
Scott- Vamos deixar os pombimhos
Cloe- Anda
(Scott e Cloe vao-se embora a rir)
Stiles- Parece que aqueles dois estao-se a dar muito bem
Safie- Sim as nossas custas. Mas eles têm razao fomos parvos. Mas tu és mais que eu
Stiles- Nao eu acho que tu és um bocadinho mais parva que eu
Safie- Nao nao, o Scott venceu, tu és mais parvo
(Os dois riem-se)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca De Mensagens Com Stiles Stilinsky
FanficXxx- Oi Safie- Quem é? Xxx- O homem da tua vida. Safie- Ele ainda nao nasceu. Xxx- (ri-se) Sempre tao mazona Safie. Safie- Agora a serio quem és tu? E como é que tu sabes o meu nome? Xxx- Isso nao importa, por agora só precisas saber que eu te amo S...