Stiles on*
(Quando Stiles chega a casa repara que tinha recebido uma mensagem de Safie para Xxx e recorda-se de que tinha deixado o telemovel no carro naquela altura.
Depois de pergunta-se porque raios a Safie estava a mandar uma mensagem ao Xxx quando estava com ele, e fica triste.)Safie on*
(No dia seguinte na escola..)
Safie- (muito feliz) Bom dia meninas
Magda e Cloe- Bom dia
Magda- Estas muito feliz Safie
Cloe- Pois esta deve ser pela noite de estudo de ontem
Magda- Nao me lembro de ela gostar assim tanto de matematica
Cloe- Eu acho que ela gostou muito mais do professor
Magda- Afinal de contas o quê que se passa?
Cloe- A Sofie esteve ontem a estudar com o Stiles
Magda- (fica ciumenta) estiveste ontem com o Stiles?
Safie- Sim.
Ele é tao lindo, estou cada vez mais apaixonada por ele.(Magda vai-se embora chateada e nao diz nada a ninguem)
Safie- Oquê que lhe deu?
Cloe-Eu nao sei mas reparei que ela anda um bocado triste ultimamente.
Safie-Eu vou lá falar com ela.
( Quando Safie vai atras de Magda ela passa por Stiles e Scott sorri para Stiles mas este desvia-lhe a cara deixando Safie trite)Stiles on*
Scott- O quê que foi aquilo Stiles? Porquê que despresas-te a Safie? Pensei que gostavas dela
Stiles- Ontem quando voltavamos para casa depois de explicaçao de matematica, o meu jipe nao trabalhou...
Scott- Qual é o problema?
Stiles- O problema é que quando cheguei a casa, reparei que ela tinha mandado uma mensagem ao Xxx, no preciso momento que eu etava a arranjar o carro, no momento em que eu a deixei sozinha dentro do jipe.
Porquê que ela mandaria uma mensagem ao Xxx estando comigo.Scott- Entendo o que queres dizer, mas ela nao disse ao Xxx que queria que fossem só amigos?
Stiles- Disse, mas e se nao é realmente o que ela quer?
E se ela estiver, apaixonada pelo Xxx e nao pelo Stiles?!Scott-Mas tu e o Xxx sao a mesma pessoa!!!
Stiles- MAS ELA NAO SABE!!!
(suspira) Ela pode estar apaixonada por uma ilusao, por uma pessoa que nao existe, que eu inventei.
É melhor eu acabar com isto antes de que as coisas piorem.Scott- Pensas asfastar-te dela?
Stiles- (triste) Sim.
E o Xxx vai ter de desaparecer, é para o bem dela, eu nao iria aguentar vê-la sofrer de amor por um rapaz que nao existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca De Mensagens Com Stiles Stilinsky
FanfictionXxx- Oi Safie- Quem é? Xxx- O homem da tua vida. Safie- Ele ainda nao nasceu. Xxx- (ri-se) Sempre tao mazona Safie. Safie- Agora a serio quem és tu? E como é que tu sabes o meu nome? Xxx- Isso nao importa, por agora só precisas saber que eu te amo S...