( Stiles chega a escola junto com Scott e vê Safie)
Scott- Olha ali a Safie...Vamos lá
Stiles- Oquê? Nao
Scott- Ela é tua namorada.
Stiles- Eu sei, mas eu tenho medo que indo lá ela me diga que já nao quer ser minha namorada
Scott- Anda. Assim só estarias a evitar o inevitavel.
Seja como for ninguem te garante que ela vai acabar contigo.(Por outro lado)
Safie on*
Cloe- Olha o Stiles
Safie- Óh meu Deus. ( diz assustada)
Cloe- O que foi?
Safie- E se ele resolve acabar comigo por causa do Shawn?
( Magda rapidamente desfarça um sorriso)
Cloe- Hum?...Porquê que estas com essa duvida agora?
Safie- Bem o Shawn deixou-o num mau estado e se...
Cloe- Nao há cá e ses, ele vem ai
( Stiles e Scott chegam junto a elas)
Stiles- Bom dia ( para Safie)
Safie- Bom dia (respondendo)
Scott- Eu vou indo para a sala
Cloe- Nós tambem, anda Magda
( Cloe pega no braço de Magda e leva-a da li, deixando Stiles e Safia sozinhos)
Stiles- Entao...
Safie- Entao...
(Paira no ar um silencio constrangedor)
Stiles- Eu...
Safie- Tu...
Stiles- Eu... Eu tenho de ir
(Os dois separam-se destroçados tendo a certeza que o outro iria acabar a relaçao. Assim passam o dia todo tristes.
Mais tarde Scott encontra-se no corredor com Shawn)Scott- Shawn!
( Ao ouvir seu nome Shawn vira-se e ao ver que ers Scott ele vai na direçao dele. Quando chega junto a Scott nota-se um ambiente um bocado tenso)
Shawn- Tu já sabias? Já sabias que o Stiles andava com a minha irmã?
(Scott nada responde)
Shawn- Diz-me!!
Scott- Começa por gritar menos porque nao foi para isso que eu te chamei
(Diz Scott para surpresa de Shawn)
Scott- Eu vou-te dizer isto só uma vez portanto é melhor que me oiças com muita atençao.
Eu considero-te um grande amigo mas o rapaz em quem bates-te é meu melhor amigo, meu irmao. Sei que tens os teus motivos para estares com raiva dele e embora compreendendo-te eu simplesmente nao consigo assistir sem fazer nada.
E doi-me dizer-te isto mas doiria mais se nao o fizesse...Tocas no Stiles novamente e eu mato-te(Diz deixando Shawn sem reaçao)
Scott- Era só isso. (Depois vai-se embora)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca De Mensagens Com Stiles Stilinsky
FanfictionXxx- Oi Safie- Quem é? Xxx- O homem da tua vida. Safie- Ele ainda nao nasceu. Xxx- (ri-se) Sempre tao mazona Safie. Safie- Agora a serio quem és tu? E como é que tu sabes o meu nome? Xxx- Isso nao importa, por agora só precisas saber que eu te amo S...