42

113 9 0
                                    

Safie passou a tarde toda no seu quarto a pensar em tudo aqui que tinha visto, e como haveria de contar ao Shawn que a sua namorada estava a trai-lo com outro.

Mais tarde o Shawn vai até ao quarto da Safie para falar com ela.

Shawn (bate a porta)- Safie?

Safie- Sim (diz com uma leve esperanças de o que irmão talvez estivesse aí para fazerem as pazes.)

Shawn abre a porta com uma cara séria .

Safie- Está tudo bem?

Shawn- O quê que se passou contigo hoje? Porquê que entraste no meu quarto daquela forma ?

Safie- Eu sei Shawn desculpa eu...

Shawn- Tu Oquê ? Pensei que tinhamos combinado que tentarias dar-te melhor com a Catherina

Safie- Eu não gosto da Catherina Shawn e nunca vou gostar. Tu estarias melhor sem ela

Shawn- Pois mas isso não compete a ti decidir

Safie- E engracado como tu tens o direito de opinar sobre o meu namorado e eu nao posso dar  a minha opinarão sobre a tua namorada.

Shawn- Não compares a Catherina com aquele filho de uma égua.

Safie- Não fales assim de Stiles Shawn, tu sabes que ele é um bom rapaz, eu realmente  não intendo porque que odeias tanto o facto de nos os dois estarmos juntos. Ele sempre foi um bom amigo para ti.

Shawn- Errado, amigos nao andao para ai a beijar namorado de amigos as escondidas. Faz-me um favor nao me voltes a dirigir a palavra e deixa a minha namorada em paz.

Safie-  Nao digas isso. E a Catherina nao é quem tu julgas que ela é.

Shawn- Quem é ela entao Safie? O quê que tu sabes que eu nao saiba? diz me ?

(Safie fica em silêncio duvidando se deveria ou nao contar o Shawn. Ela sabia que o irmao nunca acreditaria nela já que ele sempre protegeu a namorada)

Shawn- Pois bem me parecia

Safie- Shawn eu ainda sou a tua irma

Shawn- Lembro-te que foste tu que escolheste assim. Tu escolheste o Stiles ( Shawn vai-se embora deixando Safie a chorar no quarto. 2 dias depois...)

Safie estava na escola com as suas amigas e Stiles e Scott no refeitorio...

Cloe- Wow a Catherina a trair o Shawn com outro rapaz qualquer? Tens a certeza Safie?

Stiles- Sim. Nós vimos com os nossos proprios olhos.

Cloe- é difícil de acreditar desculpa mas parece impossivel de acreditar aquela miuda sempre pareceu tao doida pelo teu irmao.

Safie-Eu sei. E sempre pensei que ela era uma ridicula, estupida malvada, lagartixa mas que pelo menos gostava do Shawn. Mas o meu irmao tem que saber

Scott- Pois. ele merece. Tens que lhe contar

Safie- Como? se nem a Cloe conseguia acreditar imagina o meu irmao. ele confia nela cegamente

Magda- Entao oque que pensas fazer?

Safie- Desmascara-la. So nao sei ainda como. Mas vou precisar da vossa ajuda.

Troca De Mensagens Com Stiles StilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora