32

143 9 0
                                    

(Alguns dias tinham passado, a Safie e o Stiles estavam mais felizes que nunca e a Cloe e o Scott estavam cada vez mais proximos, por sua vez  Magda sentia cada vez mais ciumes)

Stiles- Amor eu nao acredito que vou ficar durante duas semanas sem te ver

Safie- Tambem vou sentir saudades.

Scott- Quando é que vão?

Cloe- Daqui a três dias.

Scott- Já tem o dinheiro reunido.

Safie- Sim ( diz toda feliz) Foi cá um alivio, ouve momentos que eu cheguei a duvidar que conseguissemos.

(Shawn e Chaterina passam pela mesa onde a Safie e os Stiles estavam sentedos e o clima fica pior)

Cloe- É verdade o teu irmão ainda nao fala contigo?

Safie- (Triste) Nao.

Magda- Sente-se traido. escolhes-te o Stiles em vez dele

Cloe- Magda!!!

Magda- Hey , pronto já nao esta aqui quem falou.
Vou dar uma volta por aí

(Magda vai embora)

Stiles- Queres que eu vá falar com ele?

Safie- Nao, deixa estar.

(Mais tarde depois das aulas, Magda tinha tido uma ideia para complicar a vida da Safie.
Entao ela vai surrateira até a sua sala de aula e força a fechadura do armário da professora.
Tira de lá a caixinha com o dinheiro da viajem, e sabendo a combinaçao do cacifo da Safie, coloca o dinheiro lá dentro, e depois vai-se embora.)

(No dia seguinte ao chegar a escola a Safie vê os colegas de turma desesperados)

Safie- Oquê que se passa?

Cloe- Roubaram o dinheiro da nossa viajem

Safie- Oquê? Eu nao acredito! Como é que isso aconteceu?

Cloe- forçaram a fechadura do armário da professora.

(Magda chega a escola com um sorriso na cara)

Magda- Bom dia!

Safie e Magda- Bom dia. (Dizem tristes)

Magda- Que caras tristes? O quê que foi

Cloe- Roubaram o dunheiro da escola

Magda- Oquê?! Ó meu Deus.

( Aquele dia foi muito triste para a turma da Safie, que estava desconsolada. A professora lamentou e pedio desculpas aos alunos, e prometeu que iria encontrar o culpado e puni-lo)

(Magda e Safie estavam sozinhas a andar pelo corredor quando aparecem Stiles e o Scott)

Stiles- Meu amor já soube do que aconteceu. (Diz abraçando a Safie) Lamento muito

Magda- Eu vou a casa de banho (diz indo)

Scott- Onde é que esta a Cloe? ( pergunta preocupado)

(nesse momento aparece Cloe)

Scott- Como é que te estas a aguentar?

Cloe- É chato ver o nosso esforço assim roubado.
A Magda?

Safie- Foi a casa de banho

(Uns minutos depois volta Magda, Stiles e Scott já tinham ido para o treino de lacrosse. De repente aparece a professora)

Safie- Oquê que se passa professora?

Professora- Safie nós recebemos agora uma denuncia anónima, alguem diz que ontem viu-te a guardar uma caixinha preta no teu cacifo.

Safie- Oquê?_

Professora- Podes abrir o teu cacifo se faz favor?

Safie- É uma piada certo?

Cloe- Eu nao acredito que a professora vá acreditar nessa mentira

Magda- Eu acho que devias abrir logo o cacifo Safie

Cloe- Magda!

Magda- Eu sei que a Safie, nao fez nada, acredita eu sei.
Mas em vez de estarmos aqui a descutir provavamos logo a inucencia da nossa amiga.

Cloe- Aqui a questao nao é essa é o facto da professora que nos conhece a 3 anos, e sabe muito bem quem é a Safie...

Professora- Oquê? Nao me intrepetem mal, eu sei que a Safira esta inocente, mas nao pisso ignorar esta denuncia

Safie- Ok. Eu vou lhe mostrar o meu cacifo.

( Safie vai com a professora e com as suas amigas até ao seu cacifo, quando a abrem encontram lá a caixinha para supresa delas e dos que estavao a passar.
Logo se alastra o boato de que a Safie era a ladra, esse buato chega aos ouvidos do Stiles e Shawn).







Troca De Mensagens Com Stiles StilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora