(depois do jantar, Stiles apressasse para se ir embora devido ao constagimento)
Mae- Já vais?
Stiles- Sim eu nao avisei ao meu pai que vinha ca jantar, ele deve estar preocupado.
Mae- podes ligar agora
Safie- Mae!
Mae- Eu sei so estava a meter-me com o teu namorado.
Entao muito bem Stiles, vai lá que já esta tarde.Stiles- Obrigada pelo jantar senhora Matilda, estava delicioso
Mae- Sabes como ilugiar uma pessoa.
Ainda bem que gostas-te da comida, tens que vir cá mais vezes jantar.Stiles-Virei com todo o gosto.
Mae- Dou-vos 5 minutos para se despedirem.
(A Mae da Safie vai para a cozinha e deixa o casal a porta da casa a falar)
Safie- Desculpa tudo isto
Stiles- Nao peças desculpas, até estou feliz. Hoje consegui perseber que o teu irmao ja aceita mais o nosso namoro.
Safie-Sim ele ja esta mais calmo.
Stiles- Que bom. Estava com medo que as coisas nao voltassem a ser como antes mas, se calhar e com sorte eu e ele voltamos a ser amigos como dantes.
Safie-Nao sei o que te dizer.
TalvezStiles-(suspira) Nao vou perder as esperaças.
É amanha que a turma vai a Italia nao é?Safie- Sim. ( diz triste)
Stiles- O quê que vais fazer amanhã?
Safie- Bem...nada.
Stiles- Ok. Prepara-te venho buscar-te amnha, quero fazer-te uma surpresa.
Safie- Uma surpresa? Oque que é?
Stiles- Nao seria surpresa se eu te contasse.
Safie- Vais levar-me ao cinema?
Stiles- Nao
Safie- Vais comprar-me aquele vestido lindo que vi na Primark?
Stiles- Nao tentes adivinhar.
(Shawn aparece)
Shawn- A mae mandou avisar que já passaram os 5minutos.
Safie- Oquê? Ela esteve mesmo a contar? Diz-lhe que nos dê mais 1 minuto
Shawn-Como podes imaginar eu nao sou nenhum pombo correio.
Stiles- Deixa para lá Safie. Eu vou indo.
Safie- Esta bem (diz confromada).
(Os dois beijam-se e Stiles vai-se embora.
No dia seguinte logo de manha depois da mae da Safie sair para trabalhar e o Shawn sair para a escola, Stiles foi bater a porta da casa da Safie)Safie- Stiles!!!
Stiles- Bom dia.
Safie-Oquê que fazes aqui?
Stiles- Ei disse-te que iria fazer-te uma surpresa.
Safie- Mas agora?
Stiles- Sim agora. Vem eu vou levar-te numa viagem para conhecer o mundo.
Safie- Oquê?
Stiles- Do quê que estas a espera vai trocar de roupa. Anda lá vai ser divertido.
(Safie sobe as escadas para se trocar enquanto Stiles fica a espera na sala)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca De Mensagens Com Stiles Stilinsky
FanficXxx- Oi Safie- Quem é? Xxx- O homem da tua vida. Safie- Ele ainda nao nasceu. Xxx- (ri-se) Sempre tao mazona Safie. Safie- Agora a serio quem és tu? E como é que tu sabes o meu nome? Xxx- Isso nao importa, por agora só precisas saber que eu te amo S...