(Stelar na foto de cima)
- Oi eu sou a Stelar, minha história começa quando eu tinha 6 anos de idade, quando minha mãe me presenteou com um colar, não sabia o sentido ou oque significava aquilo.
- Mas o mais estranho era que ele era um formato de uma estrela, e toda vez que eu o colocava no pescoço ele brilhava.Mas minha mãe nunca quis me dizer, até o dia de sua morte.
- Foi horrível! Ouvir o último suspiro dela, as últimas palavras e umas das coisas que ela me falou foi o significado do meu colar. Mas isso não vem ao caso agora.
9 Anos se passaram e completei 15 anos, minha vida mudou completamente, fui morar com meus avós, mudei de cidade, de escola tudo mudou.
A casa dos meus avós ficava no interior dá cidade e todos os dias eu gostava de ir até a janela só para ver as estrelas, era uma das minhas coisas favoritas de fazer durante a noite...
... TOC TOC TOC... Alguém batendo na porta.
- Quem é? Eu disse
- Sou eu Stelar sua vó. Falou ela com a voz bem baixinha. Pois já estava bem tarde. E eu disse.
- Pode entrar vó.
Ela abriu a porta bem devagar e falou...
- Stelar, minha querida você não vai dormir? Esqueceu que amanhã é seu primeiro dia de aula no colégio novo?
Eu respondi dizendo...
- Eu sei vó, só que estou com medo de ninguém gostar de mim. Respondi um pouco apreensiva.
- Não se preocupe querida, todo primeiro dia é assim, mas no final sempre dá certo. Ela me respondeu e me abraçou.
- Obrigada vó. Respondi dando um beijo em sua bochecha.
- Boa noite querida. Disse ela.
- Boa noite vó.
Ela saiu do quarto, e eu fui até a janela novamente olhei para as estrelas e meu colar começou a brilhar de novo. Sai dá janela e fui até minha cama me deitei e comecei a me recordar das histórias de princesas que minha mãe me contava, principalmente sobre meu colar...
Foi tantas lembranças, tantas recordações que eu acabei adormecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa não é da estrela!
Teen FictionStelar é uma garota de 15 anos, fez vários amigos em sua escola nova, mora com os avós. Stelar tem um colar "mágico" que decide seu destino, por causa de uma maldita estrela, ela pode acabar perdendo a vida. E você quer passar essa aventura com a St...