Stelar on:5 MESES DEPOIS.
O sinal toca e saímos dá sala.
- Nossa, agora que me lembrei, amanhã já é as férias. Eu falo
- Verdade! Helena e Karol falam
- E se agente fizesse um "passeio" nessas férias? Lena fala.
- Nossa que ótima ideia. Yan fala, se aproximando perto de nós 3.
- Oi, Yan! Nós 3 falamos.
- Oi! Ele responde.
- Cade o Lukas e o Caio? Lena pergunta.
- Eles foram, comprar alguma coisa para comer! Ele fala.
- OQUE!!! Eles foram comprar comida e não me chamaram, como assim? Lena fala indiguinada.
- Eles devem ter esquecido de te chamar! Karol fala.
- Hum sei! Lena fala.
- OK, vamos mudar de assunto! Eu falo.
- Lena, você deu a ideia de viajarmos essas férias certo? Eu falo.
- Sim. Ela responde.
- Mas pra onde seria? Eu falo.
- Porque agente não vai acampar. Karol fala.
- Gostei! Yan fala.
- Eu também. Eu e Lena fala.
- Mas temos que falar com o Caio e com o Lukas, para ver se eles topam também! Yan fala.
- Verdade, Lena tu pode ir chamar eles. Eu falo.
- Posso, já volto. Ela fala.
Eu, Yan e Karol, ficamos conversando sobre o assunto.
Até que a Lena chega com os meninos.
- Então, meninos, agente tinha conversado aqui, e já que amanhã já é as férias, nós pensamos em acampar. Oque vocês acham? Karol fala.
- Eu tópo! Lukas fala.
- Eu também! Responde Caio
- Então fechou. Que dia podemos ir? Lena fala.
- Que tal sábado? Porque aí temos um tempo de ficar com nossa família.
- Tudo bem! Todos falam em coro.
- Agente se encontra na casa dá Lena as 15:00hrs OK. Yan fala.
- Ok, até lá. Eu falo.
- Até! Todos respondem.
Todos saiem, e quando me viro para sair do colégio ouço a voz de Yan me chamando.
- Stelar, quer que eu te acompanhe? Ele fala.
- Tudo bem! Eu falo.
Nós dois saímos do colégio e seguimos caminho a minha casa. Conversamos bastante até que chegamos no portam de casa.
- Então até sábado. Eu falo.
Mas antes de me responder, ele se aproxima de mim, colocando suas mãos em meu rosto, me olhando profundamente em meus olhos. Até que sinto seus lábios junto aos meus.
Ele me beija profundamente por alguns minutos. Até que nossos lábios se separam. Eu o abraço. E ele fala.
- Até sábado. Ele fala bem baixinho em meu ouvido.
Ele me dá um beijo na bochecha, e vai embora.
Eu entro dentro de casa , e vejo que a vovó e o vovô estavam me espionando pela janela.
- Vovó, vovô, vocês estavam me espionando? Eu falo.
- Sim! Eles falam sem ter vergonha na cara, Hahahahah.
- Que feio Hahahahah. Eu falo rindo.
- Então quer dizer que a nossa nétinha está namorando? Vovô fala.
- OQUE? Não nada a ver! Eu falo abaixando a cabeça.
- Então oque você explica sobre oque vimos! Vovó fala olhando para mim.
- Nada, o Yan só me beijou, por...
- Por... Oque? Eles falam.
- Porque sim!
- Sei! Eles falam sorrindo.
- SEI ! NADA OK ! Eu falo.
Eu dou um beijo nos dois e subo meio envergonhada.
- Nossa nétinha está apaixonada! Eu ouço vovô falando lá debaixo.
- Já estava na hora. Vovó fala.
Eu entro em meu quarto e me tranco lá dentro.
Será que eu estou apaixonada mesmo? Aí que dúvida. Eu falo em pensamentos, com a cabeça no travesseiro.
Eu acabo adormecendo, e sonho com uma coisa não muito legal. Eu levanto rapidamente dá cama assustada. E falo.
- Calma Stelar isso só foi um sonho ou melhor um pesadelo.
Fui para o banheiro tomar um banho. Depois que tomei meu banho desci para jantar.
Falei para meus avós sobre o acampamento que eu e meus amigos íamos fazer, e eles me autorizaram a ir.
Agradeci a eles por me deixarem ir, dei um beijo em cada um e fui para meu quarto.
Deitei e adormeci.
Os dias se passaram e já era sábado de manhã. Liguei para Lena para ver se já tava tudo certo para o acampamento e ela falou que íamos acampar em um bosque não muito longe de sua casa.
Desci para tomar café, depois do café fiz minhas coisas matinais, e aproveitei para pegar minhas coisas para levar para o passeio. Eu estava torcendo para que oque eu tinha sonhado não se tornasse realidade...
😄😄😄Eaí pessoal oque será esse sonho/pesadelo que a Stelar tanto fala Escrevam nos comentários OK. Escrevam também oque vocês estão achando da história. Não se esqueça de deixar sua estrela e seu comentário para eu trazer mais capitulos como este OK beijocas e tchau😄😄😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa não é da estrela!
Teen FictionStelar é uma garota de 15 anos, fez vários amigos em sua escola nova, mora com os avós. Stelar tem um colar "mágico" que decide seu destino, por causa de uma maldita estrela, ela pode acabar perdendo a vida. E você quer passar essa aventura com a St...