Um romance no ar!!

36 11 11
                                    


(Yan na foto de cima).

                         *Stelar on*

O primeiro que quis começar foi o Lukas. Eu continuei calada, mesmo vendo o Caio e ele roubando, mas eu sei que era por uma boa causa.

                        *Lukas on*

Deu ruin, a Ste viu o Caio roubando será que ela vai falar? Acho que não. Eu preciso apontar para a Karol custe o que custar. Eu falo em pensamentos.

                        *Stelar on*

Bom o "jogo"/brincadeira, começou e Caio fez a pergunta para Lukas.

-É essa?

Ele aponta o dedo de Lukas para a Lena. E ele responde...

-Não.

                       *Karol on*

Espero que ele aponte para mim. Eu falo em pensamentos.

                       *Stelar on*

Lógo em seguida, Caio apontou o dedo de Lukas, para o Yan. E falou.

- É essa?Ele fala.

- Não! Ele fala como se não estivesse vendo.

Caio volta o dedo para Lena e logo depois para mim.

E a resposta de Lukas é com sempre...

- NÃO!!

Até que Caio aponta o dedo para Karol. E ele pergunta.

- É essa?

E o momento mais esperado pelo Lukas acaba de acontecer. E ele responde...

                         *Karol on*

Fala sim, por favor. Eu falo em meus pensamentos.

                         *Stelar on*

Aí meu Deus chegou a hora, fala sim Lukas.Eu meu pensamentos

- Lukas é essa? Caio repete.

- Sim.

                          *Karol on*

Aí meu Deus ele me escolheu, não acredito. Agora só falta ele escolher. Eu falo em pensamentos.

                         *Helena on*

Upi, ele escolheu ela. Nossa bateu uma fome, vou comer. Eu falo em pensamentos.

                         *Stelar on*

Lukas escolheu a Karol , mas agora só faltava ele escolher.

-Lukas você quer, pêra, uva, maçã ou salada mista? Caio pergunta.

- Eu quero...

- Você quer? Eu falo.

- Salada mista.

O momento mais esperado pelo Lukas e pela Karol chegou. Eles vão ter que se beijar.

Caio tira suas mãos dos olhos de Lukas e ele vê que é a Karol que ele tirou. Mesmo que ele já estava vendo faz tempo.

- Karol você aceita beijar o Lukas? Helena pergunta.

- Lógico. Ela fala sem ter mais vergonha.

- Então podem se beijar. Falou a Lena meio beba

                      *Karol on*

Ele começa a chegar mais perto de meu corpo. Até eu sentir uma de suas mãos em minha cintura e a outra na minha  nuca interlaçando meus cabelo. Até que seus lábios começam a se tocar junto ao meu. E começamos a se beijar, o beijo começa a ficar mais profundo, e cada vez mais.

Aí não acredito que estou beijando ele, ele beija muito bem, eu não quero parar. Mas tenho a leve impressão que todos estão nos olhando. Eu falo em pensamentos.

Pessoal então já tá bom vocês não acham?Nossa que vacu, quer saber vou comer. Helena fala.

                            *Lukas*

Nossa ela beija muito, que pena que o jogo tem que continuar.Eu falo em pensamentos.

                            *Karol*

Nós nos beijamos por 10mn. Até que os nossos lábios começaram a se destocar e o beijo acabou. Viramos e vimos que todos estavam nos olhando menos a Lena que estava comendo uma coxinha Hahahahah.

- Até que enfim. Caio fala.

                           *Lukas on*

Nossa depois do beijo, parece que eu gosto ainda mais dela. Será que é hora de eu fazer o ped....


😄😄😄Eaí pessoal o que será que o Lukas quis dizer o ped... Ops não vou falar, se vcs já sabem deixem nos comentários OK e também falem oque vcs estão achando dá historia. Não esqueça de deixar sua estrela para eu trazer mais capítulos como este OK beijocas e tchau😄😄😄



                    




      
                      




     

A Culpa não é da estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora