Ele tem chance?

18 11 2
                                    


                         *Stelar on*

Depois do beijo de, Lukas e Karol, foi a vez dá Lena escolher, ela apontou o dedo  para o Caio. E escolheu maçã, mas no nosso grupo maçã é celinho.

Percebi que ela estava meio envergonhada, mas mesmo assim tomou coragem e deu um celinho em Caio, que com certeza deve ter adorado.

Logo depois, fui eu e apontei o dedo para a Karol, mas antes eu escolhi uva. Eu e ela nos abraçamos como qualquer amiga que faz isso.

Até que foi a vez de Yan e ele apontou para mim e ele escolheu maçã, eu me ferrei  a béça mas tudo bem. Reparei que ele ficou bem feliz.

Aí Stelar, não fica nervosa, vamos acabar com isso de uma vez. Eu falo em pensamentos.

Eu puxo ele e lhe dou  um celinho.

Todos olham surpresos. Porque acharam que eu ia arregar. Mano o garoto é mal lindo e eu vou arregar.

- Tá na cara que é o efeito dá Vodka, ela não ia beijar ele... Eu acho. Lena fala para Karol bem baixinho.

Depois foi a vez de  Caio e ele apontou para a Karol e pediu uva. Os dois se abraçaram como amigos.

Logo depois foi a Karol que era a última de nós cinco, ela apontou o dedo para Lukas. E escolheu maçã, mas tenho certeza de que Lukas queria que ela estivesse escolhido salada mista. Mas então  eles deram o celinho. E o jogo/brincadeira, acabou.

Nós conversamos  mais um pouco e todos nós já estávamos bêbados.

Já era 1:00hr e decidimos ir dormir, depois de muitas conversas e risadas.

Eu fiquei num colchão perto dá janela, junto com o Yan. A Karol e o Lukas ficaram juntos em outro colchão e a Lena e o Caio na cama de casal que havia no quarto.

-Posso te abraçar? Yan diz bem baixinho me olhando e passando suas mãos macias em meu rosto.

- Pode. Eu respondo meio surpresa.

Ele me abraça, bem "forte" na escuridão.

Todos dormiram e eu ainda não tinha pegado no sono.

Até que uma claridade, vindo dá janela chamou minha atenção. Fui até a janela e vi que que aquela luz vinha do guarda dá rua com sua lanterna Hahahahah.

Olhei para o céu e vi novamente as duas estrelas se movendo.

Até,que alguém toca em uns de meus ombros, eu levo um baita susto, olho para trás e vejo que era o Yan.

- Você, está bem? Ele me pergunta.

- Sim,só levei um susto. Eu o respondo assustada.

- Oque você está fazendo na janela, uma hora dessas?Ele pergunta novamente.

- Eu estou sem sono, por isso vim aqui na janela, eu adoro olhar para as estrelas durante a noite. Eu falo sorrindo.

- Sério? Eu também. Ele fala.

- Nossa que legal. Eu falo meio sem jeito.

- Você sabia que as vezes, quando estou caminhando durante a noite eu vejo coisas bizarras nas estrelas. Ele fala.

- Bizarras? Como assim? Eu falo sem entender.

- Tipo as vezes, eu vejo duas estrelas, uma grande e uma pequena e elas se...

- Movimentam? Eu falo, não deixando ele terminar a frase.

- Sim, você também vê? Ele fala.

- Sim! Nossa e eu achava que eu achava que era coisa dá minha cabeça. Eu falo.

Nós conversamos bastante sobre esse assunto até que ele fala.

- Eu nunca imaginei, conhecer alguém, como você!!

Ele fala se aproximando, cada vez mais, até que ele tenta me beijar, mas eu desvio e falo.

- Acho melhor agente tentar dormir né... Já tá tarde. Eu falo meio envergonhada.

- Tudo bem. Ele chega mais perto e me dá um beijo na bochecha. Dizendo...

- Boa noite!

Eu respondo.

- Boa noite.

Todos já estavam dormindo, inclusive o Yan.

Será que eu fiz besteira de não ter deixado ele me beijar? E se ele não quiser mais falar comigo depois disso?Aí e agora o que eu faço?...

😄😄😄Eaí pessoal, oque vocês acharam? a Stelar fez certo de não ter deixado o Yan beijar ela? Diguem nos comentários OK. Também não deixem de deixar sua estrelinha para eu trazer mais capítulos OK beijocas e tchau😄😄😄







A Culpa não é da estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora