Um novo amor?

41 10 2
                                    


* Stelar on*

Será que eu fiz besteira de não ter deixado ele me beijar? E se ele não quiser mais falar comigo depois disso?Aí e agora o que eu faço?...

Amanheceu e todos já haviam acordado, menos eu e Yan. Por incrível que parece eu acordei encima de seu corpo com suas mãos me abraçando.

Levantei a cabeça e vi que ele ainda estava num sono bem profundo.
Beijei sua bochecha retribuindo o beijo na bochecha que ele havia me dado ontem a noite.

Tentei sair do meio de seus braços, mas não consegui.

Até que finalmente achei uma forma de sair dali.

Eu saio, vou até a cozinha e vejo todos tomando café da manha. E eu falo.

- Nossa porque vocês não me acordaram? Eu falo.

- Desculpa miga, só que você e o Yan estavam tão bonitinhos juntos que não queríamos atrapalhar. Lena fala sorrindo.

- Verdade. Todos falam em coro.

- haha, muito engraçadinho. Eu falo rindo.

- Ninguém vai acordar ele? Lena fala.

- Por que não vai a Stelar, ela é a namorada dele. Caio fala brincando.

- Opa opa desde quando que eu sou namorada dele?

- Namorada de quem?

Eu olho para trás e vejo Yan, olhando diretamente para mim.

- Namorada de ninguém. Eu falo tentando mudar de assunto.

- Nada ver, agente estava falando,pra Ste te acordar já que ela é sua namorada. Karol fala.

- Eu não sou a namorada dele.

- Verdade, ela não é minha namorada. Ele fala meio frio.

- OK. Eles falam meio sem graça.

Nós tomamos o café, logo depois fomos para a piscina, eu percebi que o Yan estava meio distante de mim,não falava mais comigo, acho que era por que eu dei um fora nele.

Nadamos um pouco e todos decidiram sair dá piscina, puchei Yan e falei.

- Yan, está tudo bem com você?

- Estava, até você ter me dado um fora. Ele falo frio e meio triste.

- Descul... Ele sai e me deixa no vacu.

Sai da piscina, tomei um banho, troquei de roupa. E arrumei minha mochila.

Helena e Karol estavam no sofá mexendo no celular então achei que era uma boa hora de falar com elas sobre o ocorrido de ontem a noite.

- Meninas. Eu falo.

-Diga. As duas respondem juntas.

- O Yan, tentou me beijar.

- Oque? Helena fala

- Que horas? Karol diz.

- Ontem que no caso é hoje de madrugada, quando todos estavam dormindo. Eu falo.

- Mas e aí rolou? Helena pergunta.

- Aí é o problema, eu desviei bem na hora. Eu falo.

- OQUE!! As duas falam em coro.

- Você pirou? Porque tu desviou? Karol fala

- Não sei, eu não pensei na hora. E agora oque eu faço? Eu falo apreensiva.

- Vai atrás dele muié. Helena fala.

- Mas assim do nada?Eu falo.

- SIM!! As duas falam juntas.

- Tá, mais ele saiu e foi pra onde?

- Provalvelmente ele deve estar indo para casa dos meus tios . Helena fala.

- Mas eu não sei onde é? Eu falo.

- Eu te passo o endereço. Helena fala.

Ela pega um papel e anota o nome dá rua.

Eu dou um beijo em cada uma, e saio.

Onde será que ele se meteu?. Eu falo em pensamentos.

Continuo andando até que finalmente o encontro. Eu grito.

- Yan!

Ele olha para trás e me vê, mas ele começa a andar mais rápido.

Até que eu vou correndo até ele, puxo sua mão e lhe dou um beijo bem profundo ( oque ele tanto queria até agora)...

😄😄😄Eaí pessoal oque acharam, será que o destino quer que Yan e Stelar fiquem juntos? Escrevam nós comentários OK. Escrevam também oque vocês estão achando da história. Não se esqueça de deixar sua estrela e seu comentário para eu trazer mais capitulos como este OK beijocas e tchau😄😄😄





A Culpa não é da estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora