A festa do "pijama?".

45 11 2
                                    


(Lukas na foto de cima)

*Stelar on*

...Bom, perguntei para meus avós, se eles me deixariam dormir na casa dá minha amiga Helena. Eles conversaram um pouco, e me respondem.

-Olha querida, sabemos que você não sai pra ir para casa de suas amigas mas... Os dois falam com olhar de dó.

- tudo bem, se vocês não querem que eu vá eu não vou. Quando eu estava quase subindo as escadas eles falam em coro...

- Você pode ir. Eles falam com o sorriso no rosto.

Eu pulo no cólo do vovô, mas me lembro que ele estava bem fraco para me aguentar. Desço rapidamente dos seus braços e abraço os dois dizendo...

- Obrigada vovó, obrigada vovô, vocês são os melhores avós do mundo. Eu falo dando um beijo no rosto de cada um.

Subo correndo as escadas para arrumar minha mochila, pois já estava atrasada.

Arrumo minhas coisas, desço correndo as escadas, me despesso dos meu avós e sigo caminho até a casa de Helena.

No caminho até a casa de Helena, o céu já estava um pouco estrelado, fui olhando para as estrelas enquanto caminhava.

Só que percebi que duas estrelas, uma grande e outra pequena se moviam no céu, a estrela menor se movia para o lado direito e por coincidência pelo mesmo caminho em que eu estava indo e a maior para o lado esquerdo, pareciam até que estavam disputando uma com a outra. Mas continuei andando e falei comigo mesma...

- Isso deve ser coisa dá minha cabeça... Ou não...

Continuei caminhando e finalmente cheguei na casa de Helena, toquei a campainha. A porta se abre e vejo um garoto que nunca tinha visto. Helena chega na porta e fala...

-Oi miga, que bom que você veio,meus pais saíram e só voltam amanhã de noite então a casa é toda nossa. Ela fala sorrindo.

- Esse é meu primo Yan. Nunca te apresentei ele porq... Ela fala sendo cortada por mim.

- "porque eu estava com preguiça e com fome".Eu falo tentando imitar a voz dela.

- Nossa você me conhece mesmo hahaha. Ela fala sorrindo.

- Entra. Yan fala.

- A desculpa nem me apresentei, meu nome é Stelar.

- Que nome bonito...

- Obrigada o seu também.

Ele parecia que ia falar mais alguma coisa, mas não sei oque.

Fomos até o quarto e todo mundo já tinha chegado me sentei no lado da Karol e do Yan, conversamos bastante. Até os meninos decidirem ir tomar banho de piscina que tinha no fundo dá casa dá Lena.

- Você quer vir Stelar. Yan fala comigo com brilhos nos olhos.

- Não, obrigada vão vocês, vou ficar aqui com as garotas.

-Tudo bem.

Percebi que neste momento Caio olhou para Yan, com olhar de ciúmes.

"Ele (Caio) não se toca que eu não gosto dele"
Eu digo em pensamentos.

Os meninos saíram e as meninas e eu começamos a conversar, o primeiro assunto puxado foi pela Helena

- Amiga, você não se tocou que meu primo está afim de tu. Ela fala com um sorriso.

-Não, porque? Eu falo sem entender nada.

- Cara ele acabou de te chamar, pra tomar banho de piscina, ele não é assim com as outras garotas. Ela diz.

A Culpa não é da estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora