*Yan on*Eu continuo não acreditando, com oque se passou ontem de noite, a Stelar recusou meu beijo. Mas também acho que fui rápido demais.
Sei também que fui meio grosso com ela na piscina, e eu que estou errado não ela, mas também eu achava que ela gostava de mim, mas acho que achei errado. Ela deve estar afim de outro.
Mas porque será, que hoje de manhã eles estavam falando que ela é minha"namorada", será que ela comentou que gosta de mim? Acho que não?Ou talvez sim? Falando em meus pensamentos.
Saio do quarto com minha mochila, e encontro Helena mexendo no celular e falo.
- Helena, estou indo embora ok. Eu falo.
- Mas porque você já vai? Ela fala.
-Não quero ficar mais aqui depois de ontem a noite.
-Como assim depois de ontem a noite?
-Deixa pra lá.
Falo tchau para todos menos para "ELA"( Stelar).
No meio do caminho começo a pensar só nela, no sorriso, nos olhos, dá voz lembro de tudo. De como ela é bela.
Até que ouço sua voz meio distante.
-Yan!! Ela fala, andando em minha direção.
Como ela sabia que eu estava vindo para ca? A Helena deve ter falado. Eu não quero falar com ela. Falo em pensamentos.
Dou meia volta e começo a andar mais rápido.
Até que sinto sua leve mão macia, em minha mão, me puxando e aí que tudo acontece. Ela me beija.
Não acredito ainda, mas tudo bem.
O beijo foi rápido, mas valeu muito a pena.
- Então, está satisfeito agora? Oque você mais queria eu te dei. Ela fala meio fria.
Mas ela tem razão de falar comigo desse jeito, pois foi o mesmo jeito que tratei ela essas últimas horas.
- Você não vai falar nada? OK então vou para casa! Ela fala se virando.
Quando ela se vira eu pucho ela novamente, e lhe dou outro beijo mas bem mais demorado. Até que nossos lábios se destocam e eu falo.
- Quer que eu te leve para a casa? Eu falo olhando para seus olhos.
- Sim, oque você preferir.
Eu acompanho ela até em casa e me despeço com um abraço. Não a beijei porque ela com certeza iria achar que eu estava indo rápido demais. E eu falo.
- Tchau, minha estrela.
- Tchau!
Ela entra para dentro de casa e eu vou embora.
Nossa eu não esperava por isso, mas será que ela aceitaria ser minha namorada um dia?
😄😄😄Eaí pessoal oque vocês acharam, será que a Stelar aceitaria namorar com ele, Diguem nos comentário OK deixe seu vóto para eu trazer mais capítulos OK beijokas! Tchau 😄😄😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa não é da estrela!
Teen FictionStelar é uma garota de 15 anos, fez vários amigos em sua escola nova, mora com os avós. Stelar tem um colar "mágico" que decide seu destino, por causa de uma maldita estrela, ela pode acabar perdendo a vida. E você quer passar essa aventura com a St...