Stelar narrando:Depois do acidente da Karol, todos ficaram muito em choque. Principalmente o Lukas que não saia do lado dela nem um segundo.
Eles me explicaram tudo oque eu tinha que fazer, também me falaram do meu suposto bisavô. E o significado do meu colar.
- Stelar, pega esses livro e leia estes versos, apontando o colar para a estrela. Yan fala.
- Ok. Eu falo.
- Seja rápida já está amanhecendo! Ele fala.
- tá, vamos lá.
Eu procuro a estrela, até a encontrá-la, aponto meu colar para ela é começo a falar o versos...
" Anuncera, revuncera,
Espanjelimercera..."- Oque está acontecendo? Ela está me puxando! Eu grito.
- Stelar! Se concentra. O dia está próximo demais vc tem menos de 1:00mn. Lena fala.
- Eu não vou conseguir detela. Ela é muito forte. Eu falo.
- Você é a Stelar, você sempre consegue oque quer, só acreditar. Lena fala.
- Ok. Eu falo
Começo a repetir os versos meio nervosa pois estou colocando em risco a minha vida e a vida de todos os seres desse planeta. E volto a repetir os verso.
"Anuncera, revuncera,
Espanjelimercera,
Malifelos nales"Tudo fica em silêncio por alguns segundos, a claridade aparece.
- Consegui? Eu me pergunto.Até que uma enorme explosão me atingi e a escuridão flui diante de meus olhos que já não estão mais abertos.
- Stelar!!! Ouço Yan me chamar.
- Stelar acorda, acorda, por favor. Ele repete.
- Ela conseguiu? Ouço Lena perguntar.
- Sim! Mas a explosão da estrela a afetou. Yan fala com a voz trêmula.
- Ster... Lena fala com a voz baixa quase chorando.
Eu consigo abrir meus olhos, e falar as minhas últimas palavras.
- Gente. Eu falo bem fraca.
- Todos vem a minha volta. Eu estou caída no chão e o Yan está passando a mão no meu rosto.
- Stelar não se vá. Yan fala.
- Eu salvei vocês, cumpri minha missão agora tenho que ir, esse era o meu destino, salvar vocês, e perder a vida logo depois.
- Que! Você sabia que isso ia acontecer? Caio pergunta.
- Sim! Minha mãe me contou antes de partir, um ser guardião das estrelas teria que acabar com a estrela, mas depois teria que perder a própria vida,pois a explosão é muito forte, ninguém sobrevive a uma explosão como essa.
- Ster... Resiste por favor, não se vá. Yan fala.
- Eu tenho, quero que cuidem da Karol agora, ela está precisando, mais do que eu, eu amo todos vocês, vocês estão aqui, guardados no meu coração para... Sempre. Solto meu último suspiro, meus olhos começam a se fechar.
A última cena que vejo é todos choraram, e Yan gritar.
- STELARRRR!!!!
A escuridão chega e morte também e...
*Continua*
( Esse não é o final da história)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa não é da estrela!
Teen FictionStelar é uma garota de 15 anos, fez vários amigos em sua escola nova, mora com os avós. Stelar tem um colar "mágico" que decide seu destino, por causa de uma maldita estrela, ela pode acabar perdendo a vida. E você quer passar essa aventura com a St...