O pedido!

14 7 0
                                    


3 meses depois.

- STELARRRR! Ouço uma voz vindo da janela.

- Que é cão? Eu vou até a janela.

- Stelar quem é? Ouço minha vó gritar lá da sala.

- É só um serumaninho chamado Helena. Eu respondo.

- Então vaca, hoje agente vai fazer um lual na praia vc quer ir? Ela fala.

- Sim, mas que horas?

- No por do sol! Ela fala.

- Mas que horas é o por do sol? Eu pergunto.

- Sei lá, alguma hora ai. Ela fala.

- Eu e a Karol iremos passar aqui pra te chamar.

- Tabom bjs. Eu falo.

O dia passou bem rápido, minha vó ficou na casa da amiga dela. E meu vô voltou a viajar. Eu fiquei um tempão no meu quarto assistindo série.

Olho para o relógio e são 16:40. Eu vou pro banheiro, tomo um banho, depois coloco um biquini, shorts jeans, uma blusinha com rendinhas, uma sandália, coloco uns acessórios, umas pulseiras, arrumo o cabelo e coloco uma coroa de flores ( foto na mídia).

Faço uma make basica. Pego uma bolsinha e desço. Fico na sala assistindo um filme enquanto as meninas não chegam.

DING...DONG...

Abro a porta e ela entram.

- Nossa como vá tá linda! Elas falam.

- Brigada. Vocês estão divinas.

- Brigada. Elas respondem.

- Vamos? Eu falo.

- Sim. Karol responde.

Fomos andando, pois a praia não era tão longe. Quando chegamos estava tudo lindo, os meninos tinham preparado tudo.

Nos cumprimentamos, e sentamos. Comemos e conversamos bastante, o Yan pegou um violão e começou a cantar " photograp" (não sei escrever isso) do Ed sheeron.

Depois desse canto "maravilhoso" todos ficaram conversando. O Yan me puxou até um local da praia. Onde tinha um coração feito de velas e tava escrito eu te amo, na areia.

- Oque é isso? Eu pergunto.

- É oque eu queria te fazer a muito tempo.

Ele se ajoelha e tira um papel de seu bolso.

"Desde quando te vi pela primeira vez, me apaixonei por você. Você é a pessoa mais especial que já conheci, linda, tímida, difícil, teimosa, carinhosa, Corajosa, a pessoa que me faz feliz, alguns tempos atrás eu não sabia oque era amar, até você aparecer e mudar tudo, você é a pessoa que eu quero viver a minha vida inteira, eu quero estar com você quando você mais precisar. Por isso eu quero dizer que te amo.

Ele tira uma caixinha com dois anéis. E fala. - Stelar você quer namorar comigo?"

- Meu Deus! Mas é claro que sim. Sinto que estou marejada de lagrimas.

Ele se levanta e me beija. Depois ficamos conversando só nos dois.

- Quer nadar? Ele me pergunta.

- Não pode ir. Eu respondo.

- Não sem você. Ele faz cara de que vai aprontar.

- Yan, não faz isso. Ele me pega no colo me levando em direção a água.

- YAN NÃO... NÃO.

Ele faz cossegas no meu pé. E eu Caio na risada. Ele me joga na água, mas depois eu puxo ele.

Nós ficamos brincando de jogar água um no outro. Ele me puxa pela cintura , e eu fico com minha mão em sua nuca. E me beija.

- Te amo. Ele fala.

- Te amo mais. Eu respondo e lhe dou um selinho.

Ficamos sentados, assistindo o por do sol.

Voltamos para perto dos nossos amigos. E a Karol e o Lukas tavam se comendo.

- Tá bom aí? Eu falo rindo.

- E aí Yan ela aceitou? Helena pergunta.

- Quer dizer que eles sabiam? Eu falo.

- Sim! Ele faz um sorriso.

- Primeiro casal do nosso grupo. Helena fala com um morango na boca.

- Logo logo serão dois. Caio fala olhando para a Lena.

- Hummm. Eu falo rindo.

Lukas e Karol não falaram nada porque tavam se flertando, lá perto do mar.

Depois, nós ficamos se curtindo, conversando, cantando, comendo, bebendo e essas coisas.

Já eram 1:30 da manhã e todos fomos embora! Yan me levou até em casa.

- Gostei de hoje. Eu falo.

- Eu também! Ele fala com a mão em minha cintura e eu na sua nuca. Ele me beija, e depois eu entro.

Vou até o quarto de minha vó dou um beijo em sua testa. E depois vou até meu quarto, tomo outro banho, coloco um pijama. Depois vou até a janela pra olhar as estrelas que por sinal estão lindas esta noite.

Vou para a cama e durmo.









Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Culpa não é da estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora