Karol acorda.

10 7 1
                                    


Karol narrando:

Um pouco antes do acidente...

- Stelar, eu vou subir naquele pé de manga. Não estou mais aguentando de fome. Eu falo.

- Você tem certeza está muito auto. Stelar fala num tom preocupante.

- Pode deixar, eu subo, pego as mangas e desço. Eu respondo confiante.

- Tabom vai lá. Ela fala.

Quando cheguei em cima do pé, nós começamos a ouvir vozes nos chamando.

- Karol você está vendo alguma coisa dá aí de cima? Stelar pergunta.

- Sim, pessoas. Respondo.

Quando percebemos que essas pessoas eram nossos amigos, nós duas começamos a chamar por eles.

Eu me sinto muito fraca, quando me viro de costas, ouço a voz de Lukas, olho para baixo e o vejo.

Uma enorme tontura me consome, me fazendo ficar mais fraca, e me faz acabar escorregando e Caindo da árvore. Depois disso uma escuridão, e uma forte voz me chamando.

Eita é o capeta. Não pera é o Lukas. Disfarça Karol.

Stelar on:

Depois de termos passado essa aventura toda, a Karol ficou em coma no hospital por um mês. Dá para acreditar um mês sem acordar. Eu a os meus amigos íamos todos os dias visitá-la.

- Oi Lukas. Eu entro no quarto.

- Oi Ster. Ele responde.

- Alguma coisa de diferente? Eu pergunto.

- Ela só mexeu a mão um pouco depois disso mais nada. Ele fala.

- Bom já é um sinal. Eu falo.

Nós estávamos saindo do quarto quando.

- Gen...te. Nós ouvimos uma voz.

Olhamos para trás e vemos a Karol acordada.

- Karol. Lukas corre até ela e lhe dá um abraço.

- Onde eu estou? Ela pergunta.

- No hospital, você caiu de cabeça. Eu falo.

- Quanto tempo eu estou aqui? Ela pergunta denovo.

- Um mês. Lukas responde.

- Meu Deus. Ela fala.

Nós ficamos um tempão com ela, ligamos para o resto dos nossos amigos. E quando eles chegaram, a Karol contou oque havia acontecido no dia do acidente...

- Então foi isso, a Karol já estava com fome, fraca, então quando ela viu o Lukas ela ficou tonta pois ela estava muito no alto e acabou caindo. Helena fala.

- Isso mesmo. Ela fala.

Quando anoiteceu fomos para casa, menos o Lukas que ficou com a Ka no hospital.

O Yan me levou até a porta de casa,eu entro, vou para meu quarto, tomo um banho e vou dormir.




  



A Culpa não é da estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora