O dia está próximo.

13 7 4
                                    


Yan narrando.

Ja são 3:00 da manhã, e estávamos quase prontos para irmos a buscas das meninas, eu espero que esteja tudo bem com elas e...

CATAPLOFT...

- Aí cai, foi mal aí gente. Olho para traz e vejo a Lena caída sentada no chão.

- Você ta bem? Caio a ajuda a levantar.

- Estou sim é que o Lukas me empurrou sabe. Ela fala.

- Desculpa aí fofa, não tenho culpa se você é um palito de dente, que não come nada. Ele fala.

- OQUE!! Eu não como nada? Eu como mais que a Magali dá turma dá Mônica. Ela fala indignada.

- Isso agente pode dizer que é verdade. Caio fala.

- Gente sem discussão. Eu falo saindo de meus pensamentos indo em direção ao Sr. Hilarion.

- Hum não como nada é, seu reguinho que não come nada. Ouço Lena resmungar, cruzando os braços.

- Bom está na hora de vocês irem,   já está quase amanhecendo,então sejam rápidos. Hilarion fala.

- Ta vamos logo. Lena pega sua mochila e vai para fora dá cabana.

- Peguem esses chocolates, para dar energia a vocês. Hilarion fala.

- Opa, você disse chocolate? Então pode por uns 10 aí, que eu estou aceitando. Ela fala voltando para dentro dá cabana correndo.

A Lena abre a mochila, olha para o seu hilarion com o olhar de pode por aqui. Ele põe 1...

Ela o olha novamente, com o olhar de que quer mais. Ele põe 2... Novamente 3... Novamente 4...5...6...

- MAIS? Ele pergunta.

- Mas é claro! Ela responde intusiasmada.

- Tabom ja deu né Lena, agora vamos. Eu falo.

Nós saímos em buscas das garotas, o  bisavô dá Ster nos deu um mapa de cada canto dessa mata.

Ate que o colar , que estava na mochila de Lukas, começou a brilhar e meio que vibrar.

- Gente tem algo mexendo na minha mochila! Lukas fala.

- Eita é macumba. Lena fala.

Nós começamos a rir com o comentário dela

Lukas retira o colar de sua bolsa e logo após a maldita estrela aparece.

- Gente sabe quando eu falei que era macumba? Lena fala olhando para a maldita.

- SIM! Todos respondem assustados.

- Então acabei de concluir isso, esse colar tá endemoniado só pode. Mal tiramos dá mochila e ele ja invocou a capeta... Quer dizer a estrela.

-  Oque agente faz agora? Caio pergunta.

- CORREEEE!!  Eu grito.

Todos começamos a correr sem rumo, menos a Lena, que estava seguindo a maldita.

- Gente socorro! Lena grita.

- Gente a Lena!! Caio fala.

- Deixa, o Sr Hilarion havia me dito que a estrela leva todas as pessoa para o mesmo lugar. Provavelmente ela está levando a Lena até as garotas.

- E oque agente faz? Lukas pergunta.

- Só segue. Eu respondo.

- Gente ela tá me puxando, me ajudem. Lena pede por socorro.

- Lena, não se preocupa, a estrela vai te levar para o mesmo lugar onde as meninas estão, agente vai estar logo atrás de você só que iremos escondidos. Eu falo andando por trás das árvores.

- A se é assim, cadê meu chocolate? Achei. Ela pega sua barra de chocolate e começa a comer.

- Isso é hora de comer Helena? Caio resmunga.

- É! Hora de comer é sagrado não se esqueçam disso.

- O dia está muito próximo gente. Lukas fala apontando para a lua que esta quase indo embora.

Derrepente Lena cai no chão, pois foi solta pela a estrela, que está muito grande, isso nos dá medo.

- O capeta, vê se dá próxima vez não me larga no chão, que nem um boneco véio ta. Lena fala com a estrela kkkk.

- É aqui? Lena pergunta.

- Provavelmente sim. Eu respondo.

- Tá, mas e agora, elas não estão aqui. Caio fala preocupado.

- É lógico né, elas devem ter ido procurar comida. Eu falo.

- Gente olha ali, a mochila dá Stelar. Lembrei que ela não havia colocado a mochila na barraca. Lena fala.

- Ok, oque resta a fazer é chama Las. Começamos a chamar as duas até que...

😄😄😄 E continua no próximo capitulos, espero que estejam gostando fluflytos.😄😄😄 Bjs


















A Culpa não é da estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora