(As Tops 3 (Juliana,Jéssica e Bruna na foto de cima)
CONTINUAÇÃO...
- Desculpa nada, garota quem você pensa que é para esbarrar nas top 3?
Stelar on:
- Olha garota, desculpa, nem te conheço , sou nova na escola. E outra eu tenho nome, na próxima vez que eu me esbarrar em você, vê se me chama pelo meu nome que é Stelar OK.
- Garot... Quer dizer Stelar,você sabe com quem está falando? Ela fala com um olhar de raiva direto para mim.
- Ela, sabe. Ela está falando com 3 garotas, metidas,mimadas e intrometidas que nem vocês. Lena fala com olhar de raiva para Juliana.
- Olha aqui Helena, eu perguntei para essazinha aqui, não para você. Ela fala retrucando o olhar.
- Cala a boca garota, essazinha que você falou se chama Stelar. E outra eu não preciso que ninguém me mande falar oque eu penso de vocês. Se vocês estão incomodadas,porque estou defendendo minha amiga, vão embora. Helena fala cheia de raiva.
Um pouco antes das top irem embora, Karol tira de sua bolsa uma lata de refrigerante, chaqualha bem e joga em Juliana, Jéssica e Bruna. Elas ficam todas molhadas. E começamos a rir dá cara delas.
-Por que você fez isso garota? Olha meu cabelo com esta agora. Juliana fala intrigada.
- Bem feito isso é pra vocês aprenderem a lição. E é melhor vocês irem pro cabeleireiro logo já estou vendo os cabelos caindo. Karol fala rindo dá cara delas.
- Aí meu cabelo.Vai ter volta, vocês vão se arrepender de terem mexido com as top 3. Ela fala.
Ela estrala os dedos e as duas amigas saíem das sombras, vão até o lado dela. E vão embora todas molhadas, atraindo risadas dos alunos pelos corredores. Hahaha bem feito!
- Gente, o que acabou de acontecer aqui, quem eram aquelas garotas que se dizem as tops 3? Eu falo entendendo nada.
- Elas são as garotas mais populares dá escola, a do meio se chama Juliana a vaca, a do lado direito, a Jéssica a jumenta e a do lado esquerdo, a Bruna a galinha hahaha. Lena fala sorrindo
- Elas acham quem podem mandar em todo mundo aqui na escola, só por que a Juliana é a filha do diretor. Karol diz.
- Entendi, mas por que vocês chamam elas de vaca,jumenta e galinha? Eu pergunto.
-Nós chamamos assim por que é oque elas são. Exemplo A Juliana é a vaca por que se acha a mais linda de todas mas não é, a Jéssica é a jumenta, por que é a mais burra e mais sem noção do grupo e a Bruna é a galinha por que ela é amiga do mozão,ela já pegou quase todos os garotos daqui dá escola menos do Caio. O Lukas ela tentou mas não conseguiu, ainda bem porque se não a Karol ia se encher de raiva e ciúme hahaha. Lena fala sorrindo.
- Oque? Karol você gosta do Lukas? Eu pergunto.
- Lena,porque você falou? Eu ia falar pra Ste (apelido de Stelar) outro dia. Não agora. Ela fala meio envergonhada.
- Desculpa, você sabe que quando estou com fome, falo mais do que deveria. Lena fala.
- Tudo bem, já foi hahaha. Mas as duas vão ter que me prometer que não vão contar pra ninguém.
- Prometemos!! Falamos em coro.
Fomos para a sala e quando as aulas acabaram, Helena convidou eu, Karol, o Caio e o Lukas para dormir na casa dela. Todos nós aceitamos. E combinamos de ir para a casa dela as 18:00 hrs dá tarde. Cada um foi pra sua casa.
Cheguei em casa, e encontrei minha vó e meu vô sentados no sofá. Eu disse.
- Vovô, você voltou de viagem. Falei muito feliz dando um abraço nele.
- Aí minha nétinha como você tá grande, senti muita saudade desse seu abraço. Ele fala bem feliz.
- Eu também estava com muitas saudades do seu abraço também.
Conversamos bastante, enquanto comiamos um delicioso bolo de cenoura que a vovó tinha preparado.
Já era 17:30 quase 18:00hrs dá tarde e falei.
- Vovó, vovô, posso hoje dormir na casa dá minha amiga? Já faz anos que não durmo na casa de alguma amiga.
- Quem vai estar lá? Meu vô pergunta.
- Eu, a Helena, a Karol, o Caio, e o Lukas. Eu respondo.
Ele olha para minha avó e começam a conversar sobre o assunto, até que chegam em uma conclusão...
😄😄 Eia gente oque vocês,acharam desse capítulo, será que os avós dá Stelar vão deixar ela ir dormir na casa de sua amiga, deixem nos comentários oque vocês acham que vai acontecer e oque vocês estão achando dá história e não esqueça de deixar seu voto para eu continuar trazendo mais capítulos OK bjs😄😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa não é da estrela!
Teen FictionStelar é uma garota de 15 anos, fez vários amigos em sua escola nova, mora com os avós. Stelar tem um colar "mágico" que decide seu destino, por causa de uma maldita estrela, ela pode acabar perdendo a vida. E você quer passar essa aventura com a St...